Susan Boyle perdeu na final no programa de calouros

maio 31, 2009 | Cantora, Celebridade, Entretenimento, Inglaterra, Internacional, Música, Reality Show, Reino Unido, TV, Videos, YouTube

O mundo todo esperava, mas o público que votou na grande final do programa “Britain’s got talent” não quis: Susan Boyle, maior fenômeno recente da música britânica perdeu o prêmio principal para um grupo de dançarinos chamado Diversity.

Susan Boyle Cantando no Palco do Programa

Apesar das expectativas, Susan Boyle perdeu o ”Britain’s got talent” (Foto: Reprodução)

A última etapa da atração aconteceu neste sábado (30), e Boyle deixou de faturar o prêmio de 100 mil libras (aproximadamente R$ 320 mil), e a oportunidade de se apresentar diante da rainha, durante o Royal Variety Show.

Ao saber da notícia, Boyle afirmou: “As melhores pessoas venceram. Desejo a vocês o melhor”. Questionada sobre seus planos, ela disse que quer lançar um disco. E encerrou: “Que jornada! Foi inacreditável e uma lição de humildade”.

Vestindo um elegante longo prateado “bem diferente do estilo simples apresentado na primeira etapa da da competição”, ela cantou a mesma música que a consagrou: “I dreamed a dream”, do musical “Les misérables”.

YouTube - Assista a apresentação da grande final

No fim da apresentação, disse que queria agradecer o apoio de todos, de sua cidade natal e também do público. “Foi uma semana de muita pressão para todos nós. Mas valeu muito a pena. Me sinto em casa no palco. Afinal, estou entre amigos”, afirmou Boyle.

Após o show, a escocesa foi aplaudida de pé tanto pelo público quanto pelo jurados, que a exemplo das outras apresentações, foram só elogios para a cantora. “Você foi o centro das atenções do mundo, saíram notícias negativas a seu respeito. Mas eu só conseguia pensar que, para responder aos críticos, você deveria subir neste palco e cantar a canção pela qual nos apaixonamos, ainda melhor do que na última vez”, afirmou Piers Morgan, um dos jurados. “Eu deveria ser imparcial, mas esqueça! Você é a melhor e deveria vencer essa competição.”

Conhecido como durão, Simon Cowell também apoiou a competidora. “Você tinha todo direito de sair do programa. Muita gente disse que você não deveria estar aqui. Ganhando ou perdendo, você voltou, enfrentou os críticos e os superou. Isso é o mais importante. O que quer que aconteça, você pode sair daqui de cabeça erguida.”

Diversity

Foto - Grupo Diversity que venceu Susan Boyle no show de calouros

O grupo Diversity venceu Susan Boyle no show de calouros (Foto: Reprodução)

YouTube – Anúncio do Resultado Final e na sequência, apresentação do Grupo Diversity


O grupo de dançarinos que surpreendeu ao deixar Boyle em segundo conquistou o Reino Unido com uma dança cheia de acrobacias ao som de um mix de rap e dance music, com efeitos eletrônicos.

Muito aplaudido pelo público e também pelos jurados após o show (veja aqui), os integrantes afirmaram estarem muito satsifeitos por ter chegado tão longe na competição.

Os jurados, no entanto, se mostraram mais otimistas. Amanda Holden apostou na vitória do grupo, e Simon chegou a afirmar que lhes daria nota 10, definindo sua apresentação como “perfeita”.

Pronta para faturar

escocesa de cabelo rebelde, não se parece em nada com uma estrela. É gordinha, de aparência melancólica e não tem o sorriso típico das celebridades. Mas sua voz de ouro a tornou uma das favoritas no “Britain’s got talent” e celebridade da internet. O vídeo da primeira apresentação da caloura no programa já ultrapassou a marca dos 60 milhões de acessos no YouTube.

Deu no G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.