Tecnologia 3D em revista – ‘Playboy’ vem com coelhinha que ‘salta’ das páginas em terceira dimensão

Maio 11, 2010 | 3D, América do Norte, EUA, Foto, Mundo, Sensualidade, Tecnologia

Na era do 3D todos agora querem ganhar em cima da nova tecnologia em terceira dimensão.

Edição norte-americana de junho da revista traz óculos 3D encartados.
‘O que as pessoas mais querem ver em 3D? Uma mulher nua‘, diz fundador.

A edição de junho da revista masculina “Playboy” nos Estados Unidos traz como principal novidade o encarte de óculos para ver páginas em 3D.
Os leitores da revista poderão ver a coelhinha Hope Dworaczyk “saltar” das páginas da publicação com o uso do adereço – a modelo foi clicada com câmera especial, para dar o efeito tridimensional.

“O que as pessoas mais querem ver em 3D? Provavelmente, uma mulher nua”, justifica Hugh Hefner, o fundador da revista. “Mas eu não sou um entusiasta do 3D. Filmes em duas dimensões são OK para mim.”

Na visão do mercado, a estratégia da “Playboy” visa, no entanto, reverter quedas nas vendagens da revista, cuja circulação caiu de 3,5 milhões de exemplares em 2006 para 1,5 milhão atualmente.

Fonte G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.