Terremoto no Haiti – 7 mil vítimas foram enterradas em vala comum, vejam imagens da tragédia

Janeiro 14, 2010 | Acidentes, África, América Central, Bombeiros, Brasil, Foto, Incidentes, Internacional, Saúde Pública, Terremoto, TV

Número total de vítimas ainda é desconhecido.
Tremor devastou o país centro-americano na terça-feira.

O presidente do Haiti, René Préval, disse nesta quinta-feira (14) que cerca de 7 mil corpos de vítimas do terremoto já foram enterrados em uma vala comum.

Préval deu a informação enquanto acompanhava o presidente da vizinha República Dominicana, Leonel Fernandez, primeiro chefe de estado a visitar o Haiti após o tremor.

Fernandez afirmou que o Haiti precisa de ajuda para enterrar seus mortos.

O número total de vítimas do tremor que devastou o paós na terça-feira ainda é desconhecido. A Cruz Vermelha estimou que pelo menos 45 mil pessoas tenham morrido.

Fonte G1

Comentários (4)

 

  1. jose hebert gomes disse:

    Boa tarde amigos.
    Vejam todos, isso é só o inicio de dor o que esta escrito custe o que custar vai acontecer, muitos não acreditam na santa biblia sagrada, então por que foi escrita? esta escrito lanças o teu pão sobre as aguas depois de muitos dias o acharas reparta com 7 ou até com 8, pois não sabes qual mau vira sobre a terra. Fas muito ben o presidente lula ajudando os haitianos, assim ele prova aos linguas soltas que ele não é o que a oposição fala que ele é, há muito ainda por vir. Que DEUS ilumine todos que estam no haiti com o proposito de ajudar a quem pede ajuda;

  2. laura fernandes teixeira disse:

    que deus ilumine essas pessoas……
    O AMOR DE JEJUS ÉMAIOR!!!!!!!!!!!!!!

  3. priscila m. disse:

    senhor tenha misericordia dessas pessoas eu acho que ja estamos no fim do mundo so falta todos nos acreditarmos nisso

  4. Marcelo de Jesus disse:

    Sou Enfermeiro e sou cadastrado na Defesa civil como voluntario, gostaria muito de ir para o Haiti ajudar essas pessoas, mais se eu não for convocado que o Senhor Jesus Cristo abençõe e ampare os sobreviventes.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.