Tiroteio na Estação Jaraguá – Briga deixa três feridos em São Paulo

dezembro 29, 2009 | Acidentes, Brasil, Comportamento, Crime, Metrô, Polícia, São Paulo, Trem


Polícia Civil afirma que três vítimas foram feridas a tiros.
Imagens do circuito interno da estação devem ajudar a esclarecer caso.

A Polícia Militar (PM) informou que três pessoas se feriram após uma discussão na Estação Jaraguá da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira (28). Segundo a Polícia Civil, dois homens e uma mulher foram atingidas por uma quarta pessoa. Nenhuma delas corre risco de morte.

A CPTM informou por intermédio de nota que, por volta de 21h20, três pessoas se feriram após uma discussão iniciada na plataforma da estação Jaraguá, na Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato), e que as vítimas foram levadas ao Hospital Geral de Taipas.

De acordo com um funcionário do hospital, um homem foi encaminhado para cirurgia pouco depois das 22h30, e uma mulher foi atingida de raspão num dos braços. Não há informações sobre um terceiro baleado.

Polícias Civil e Militar ainda não divulgaram as circunstâncias do crime, mas informaram que os disparos foram feitos por um quarto homem ainda não identificado. A Polícia Civil espera imagens do circuito interno da CPTM para tentar esclarecer o caso.

Fonte G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.