Travesti Andréia, que se envolveu com Ronaldo no motel, morreu ontem em SP

julho 10, 2009 | Brasil, Celebridade, Comportamento, Foto, Futebol, Jogador, Polícia

Foto-Travesti-Andreia-Escandalo-Ronaldo-Motel-Morreu-SP
Andréia Albertini, de 22 anos, morreu nesta quinta-feira (9), em Mauá.
Enterro está previsto para a manhã desta sexta-feira (10).

Morreu nesta quinta-feira (9), em Mauá, na Grande São Paulo, André Luiz Ribeiro Albertini, de 22 anos. Ele ficou conhecido como o travesti Andréia Albertini após protagonizar um escândalo com o jogador Ronaldo, em abril de 2008, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por seu advogado, Eduardo Swiech.

O corpo está sendo velado desde as 20h no Cemitério Jardim Santa Lídia, em Mauá. O enterro está previsto para as 10h desta sexta-feira (10).

Segundo o advogado, Albertini estava internado há dois dias no setor de pneumonia do Hospital Nardini. O hospital não deu detalhes sobre a internação nem sobre a morte do paciente.

Swiech disse ainda que Andréia estava em Mauá para visitar a mãe.

Escândalo
Em abril de 2008, uma confusão entre clientes levou a polícia a um motel na Barra da Tijuca, no Rio. Três travestis e o jogador Ronaldo foram encaminhados para a delegacia.

Segundo o delegado responsável pelo caso contou na época, Ronaldo disse ter procurado garotas de programa, mas, ao chegar ao motel, desistiu porque teria constatado que eram travestis. Mesmo assim, o jogador teria feito questão de pagar.

Ainda segundo o delegado, na versão de Ronaldo, dois dos travestis aceitaram o pagamento, mas André Luiz Ribeiro Albertini exigiu R$ 50 mil e ameaçou tornar público o encontro.

Fonte: G1

Comentários (5)

 

  1. THIAGO disse:

    FIQUEI MUITO TRISTE QUE ELA MORREU ELA DEVIA FICAR MAIS TEMPO NA TERRA PRA CASAR COMIGO LINDA MARAVILHOSA TE AMO ANDREIA

  2. DANIEL disse:

    EU AMO A ANDREIA ELA ESTA COM JESUS SEMPRE AMAREI ELA DE TODA MINHA VIDA

  3. Magno disse:

    que comentario mais BABACA o seu “Ixe, será que morreu de AIDS?

    Ae Ronalduxo, se cuida… quem sabe assim vc emagrece!”

    se cuida em seu BABACA vc pode contrair tb
    hein?!

  4. [...] Augusto Nogueira – o mesmo delegado que convocou Ronaldo a depor em 2008 sobre acusações do travesti Andréia Albertini de não ter pago programa feito em motel – revelou que um oficial de Justiça foi à casa de [...]

  5. Porco! disse:

    Ixe, será que morreu de AIDS?

    Ae Ronalduxo, se cuida… quem sabe assim vc emagrece!

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.