TVs Oled da LG – Novo método de produção ” impressão a jato de tinta” tornará os displays maiores e mais acessíveis

outubro 28, 2016 | 3D, 4K, Cinema, EUA, Filme, Jogo, Lg, Mundo, Oled, Tecnologia, TV

tv-oled-lg-impressao-jat-de-tinta-display
TVs OLED maiores e mais acessíveis
LG é atualmente displays OLED-produção em massa usando uma técnica de deposição a vácuo. No primeiro semestre de 2017, a LG vai começar a configurar o equipamento “impressão jato de tinta“, que pode trazer para baixo custos de produção.

Esta é uma linha de produção piloto que será usado principalmente para testes antes LG escalas até a impressão a jato de tinta para fins de produção de massa. A produção piloto irá lidar com os chamados substratos 8-gen que são otimizados para 55 a 65 polegadas monitores. LG está a planear mudar para substratos 10-gen depois, o que permitirá que a empresa a produzir em massa 70-90 polegadas OLED – possivelmente ainda mais significativos.

Com a jato de tinta de impressão do material orgânico pode ser depositado de forma muito eficaz com praticamente nenhum desperdício. Além da diminuição dos custos fixos de produção, pode aumentar a taxa de rendimento, o que significa que menos painéis OLED têm de ser descartados durante a produção.

Coreana Samsung e TCL da China também estão mostrando interesse na criação de linhas de produção de jato de tinta. TCL anunciado anteriormente que ele começou a construção do mais avançado do mundo fábrica de LCD, que será capaz de produzir OLED, em algum momento no futuro.

Não está claro se vamos ver os frutos da nova iniciativa em 2017 ou mais tarde. LG vai apresentar o 2017 OLED TV line-up em janeiro na CES, em Las Vegas.

– Fonte: EtNews

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.