Um provável e-mail da Geisy Arruda, a do vestido curto, aluna da UNIBAN

novembro 15, 2009 | ABC, Aluna, Brasil, Celebridade, Comportamento, São Paulo, Sensualidade, Turismo


(atenção, este é um post fictício e humorístico, escrito pelo repórter. O conteúdo e o endereço de e-mail não são verdadeiros!)

De: Geisyarrrrrruda@hutmail.com.br
Para: Dany@friendmail.com
Amiiiiga, não respondi antes pq tá uma correria loka… Vc me viu na capa da revista????

E ontem ligaram a Sexy e a Playboy!!!! Falei P-L-A-Y-B-O-Y!!! Hellouuuu… Oh eu nas bancas!!!

E eles querem que eu use o vestido nas fotos… Tão pensando num ensaio em Londres… não sei pq? Parece que lá tem alguma coisa a ver com a história da mini-saia. Disseram que tem uma tal de Mary não sei das quantas que vai cuidar do figurino.

Dany, fala sério hein… Foi Deus quem colocou aquele vestido na minha vida, né? Lembra que naquele dia no shopping vc falou pra eu comprar o preto, um pouco mais longo… Agora eu sei pq quis o rosa… Foi o destino, amiga. Premonição.

Vc viu o Superpop? A Lu foi super legal comigo… me deixou a vontade. Vc achou que eu tava parecendo feliz demais? O doutor falou pra eu não sorrir muito nessas entrevistas pq os advogados da Uniban podem usar a gravação e alegar que eu na verdade tô gostando de tudo o que aconteceu…

Imagina? Vc acha que podem pensar isso? Depois de tudo o que passei? Dany, como vc disse, amiga, aqueles minutos de sofrimento vão virar anos de alegria. Agora é que vou realmente estudar turismo, né? Porto Seguro, Porto de Galinhas, Porto Rico, Porto da Pedra, Portugal…viagem pra cá… Viagem pra lá.

Dany, o que é a fama hein? Vc não imagina… O dia inteiro é cabeleireiro, esteticista, massagista, estilista me ligando para oferecer serviço de graça! Todo mundo quer aparecer a minhas custas. O dono do daquele restaurante aqui perto de casa agora implora para eu almoçar lá. Me ligou até um médico oferecendo silicone pro peito. Acha??? Para que mais?

E no meio disso tudo me liga uma mulher da faculdade dizendo que eles já tem um esquema… Que eu posso voltar tranquila… acho que vão mudar minha sala para outro prédio… Quase que eu disse na cara dela: “minha filha vc acha que quero voltar a estudar aí?”.
Já aprendi o que devia: um bom vestido, às vezes, vale mais que um diploma.

Bjos, Ge

Fonte R7

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.