Vidente Jucelino Nóbrega da Luz afirma ter previsto acidente do AirBus

junho 2, 2009 | Acidentes, Aviação, Brasil, Comportamento, Foto

O ambientalista Jucelino Nóbrega da Luz afirma ter previsto o acidente aéreo envolvendo o voo 447 no Airbus A330 da Air France, que desapareceu na madrugada desta segunda enquanto voava do Rio para Paris.

Luz, que em 2007 visitou vários programas de TV afirmando ter previsto o acidente com o voo 3054 da TAM, quando o avião saiu da pista e se chocou contra um prédio, publicou em seu site a cópia de uma carta que teria enviado em 2006 ao embaixador da França no Brasil,

além de documentos com o mesmo conteúdo enviados à Air France, à Anac e ao Ministério de Defesa, alertando para a possibilidade de acidente aéreo com um voo saindo do Rio em direção a Paris no dia 31 de maio de 2009.

Leia a carta

Foto da Carta escrita e registrada por Jucelino Nóbrega da Luz

Carta Escrita e Registrada

Confira o trecho de uma das cartas, que teria sido enviada à Air France em 16 de outubro de 2006:

“Há uma aeronave Airbus A330 vôo 447, com mais de 200 pessoas, que sairá domingo às 19:00hs do Aeroporto Tom Jobin – para Paris – (França), poderá sofrer uma grande turbulência (…) e poderá derrubar a aeronave porque provocará problemas elétricos e vitimar todos os passageiros. E esse problema começará próximo a Fernando de Noronha e já nas proximidades poderá vir a sofrer uma queda. (…) E isso será em 31/05/2009.(…)”

As cópias dos documentos podem ser encontrados no site oficial de Jucelino da Nóbrega Luz.

A carta também menciona um acidente aéreo na Indonésia em ‘maio de 200’, com um avião militar – no último dia 20, um avião da Força Aérea da Indonésia caiu na Ilha de Java e deixou cerca de 101 mortos.

No mesmo documento, Luz prevê um acidente na África em dezembro de 2009.

Deu no Estadão

Comentários (5)

 

  1. adelaide disse:

    SEU JUSCELINO VEJA SE HA ALGUMA EVIDENCIA , ALGUMA COISA ERRADA NESSA CONECXAO, SINTO QUE O MICHAEL ESTA MUITO PERTO, TRISTE , CHORANDO, EM ESTADO DE CURA, SINTO QUE ESTEJA VIVO,SINTO SUA PRESENCA, NAO SEI A LIGACAO, MAIS OLHE DIREITINHO.
    PERGUNTO TAMBEM PORQUE NAO ESPALHOU AOS QUANTROS VENTOS , ONDE ALGUEM IRIA SALVA LO , PORQUE, EU ME SINTO CULPADA POR NAO TER ATINGIDO SUAS MAOS, MEU AMOR FOI PEQUENO DEMAIS, OU NAO FOI O SUFICIENTE PARA PROTEGE LO.
    VEJA COM CARINHO POR FAVOR.
    O MUNDO O AMA DEMAIS.PRECISAMOS DELE PARA CONTINUAR, QUANTOS ORFAOS ELE DEIXOU.

  2. KATIA DANTAS disse:

    SE EU TIVESSE A OPORTUNIDADE DE SALVAR MAIS DE 200 PESSOAS,COM CERTEZA IRA FAZER O MAXIMO PARA ME DAREM ATENCAO!!JA QUE ELE SABIA DE TUDO,ATE O NUMERO DO VOO PORQUE NAO FOI A TV AO SENADO ACASA DO CA…. FALAR?????!!!!!

  3. Gabriela Ribeiro disse:

    Nossa!!!Eu acho muito interessante tudo isso…acho a sua atitude muito boa para a sociedade…por favor se puder senhor jucelino entre em contato muito obrigado

  4. MARCOS ALCANTARA disse:

    pq ele naõ foi nos jornais na semana anterior? 2 anos antes adianta de que? Não lembramos nem em quem nós votamos.

  5. Rogério Arruda disse:

    Este sujeito foi desmascarado nesse vídeo que esta no youtube

    http://www.youtube.com/watch?v=yZH_FuHpT0Y&feature=related

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.