Vídeo acidente entre carro e ônibus – Motorista morreu carbonizado na explosão filmada pela câmera em Natal

novembro 24, 2009 | Acidentes, Comportamento, Crime, Flagrantes, Polícia, Rio Grande do Norte, Videos


Carro passou cruzamento em alta velocidade e atingiu ônibus fretado.
Motorista do automóvel morreu carbonizado.

Uma câmera usada para o monitoramento de trânsito flagrou a explosão de um automóvel após um acidente em Natal, na madrugada de sábado (21).

O carro passa por um cruzamento em alta velocidade e bate em um ônibus fretado. Com o impacto, o veículo explode e empurra o ônibus, que fica atravessado na pista. A colisão ocorreu no cruzamento das avenidas Senador Salgado Filho e Bernardo Vieira, próximo a um shopping de Natal.
O diretor de fiscalização da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Márcio Sá, afirmou ao G1 que o motorista do veículo morreu carbonizado no local. “Tudo indica que o motorista estava fazendo um racha com outro carro que seguia atrás dele. Esse carro conseguiu frear e foi embora após o acidente”, disse Sá.

Segundo o diretor da Semob, por causa dessa colisão, outros dois acidentes foram registrados no local. “É o principal cruzamento da cidade e o motorista foi muito imprudente. Imagens gravadas em dias anteriores ao acidente já estão sendo analisadas para verificarmos se o motorista havia passado outras vezes por ali, em alta velocidade”, afirmou.

Seis trabalhadores de uma fábrica estavam no ônibus fretado. Eles seguiam para a empresa e não ficaram feridos.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.