Briga no trem do Metrô de São Paulo por assento – Por um lugar, jovem e senhora sai no tapa

dezembro 20, 2010 | Acidentes, América do Sul, Brasil, Comportamento, Crime, Justiça, Metrô, Mundo, São Paulo, Trem, Videos

Jovem não quis ceder lugar para senhora e as duas discutiram.
Briga foi registrada por telespectador do Radar SP.

O telespectador do Radar SP Jonatan Santiago registrou imagens de uma briga ocorrida em um trem na Linha 1-Vermelha do Metrô de São Paulo. Uma jovem que estava sentada em um assento preferencial não quis se levantar para que uma senhora se sentasse, e as duas começaram a discutir.

O vagão estava lotado e a discussão se transformou em agressão. A senhora tirou a jovem à força do lugar. Os assentos reservados são para idosos, mulheres grávidas e portadores de deficiência.

Para tentar evitar problemas do tipo no transporte público, a São Paulo Transporte (SPTrans) faz uma campanha para que as pessoas sejam gentis umas com as outras dentro dos ônibus, regras que valem também para o Metrô. Entre as dicas estão ter paciência na fila, ceder o lugar para pessoas mais velhas ou mulheres com crianças de colo, levar a mochila na frente do corpo e não ouvir música alta.

Comentários (3)

 

  1. emilly disse:

    isso e impossivel como um jovem e uma senhora podem brigar no trem do metro e sai num tapa

  2. ROGER disse:

    Tem mais é tirar na porrada mesmo estes idiotas que ocupam lugar reservado para idosos, gestantes e pessoas com deficiencia e de colo, os caras são folgados fingem que estão dormindo…são um bando de safados..se fosse eu tbm faria a mesma coisa..basta um dá porrada que todos dão tambem…é bom pra nunca mais ocupar lugar de gente necessitada.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.