Vídeo com imagens sensuais de Joana Prado, a Feiticeira, no programa João Inácio Junior, faz apresentadora chorar

novembro 27, 2009 | Brasil, Ceara, Celebridade, Comportamento, Dançarina, Flagrantes, Fortaleza, Foto, Incidentes, Religião, Sensualidade, TV, Videos


Apresentadora não sabia que imagens sensuais seriam exibidas

Joana Prado desabafou em seu blog, no Bloglog, sobre a entrevista em que chorou na TV por se sentir “constrangida” por ter fotos sensuais exibida em imagens. Hoje evangélica e apresentadora de um programa no site WTN, Joana diz que seguiu em frente com sua vida profissional.

“Não consigo entender como pessoas que tem a oportunidade de ter um programa de televisão em horário nobre, como no domingo a tarde fazem de tudo para ter Ibope“, diz. Joana acrescenta que se sentiu desrespeitada.

A apresentadora revela que não deixa que imagens suas em revistas masculinas ou como a personagem apareçam em programas. Por causa do incidente, Joana demitiu sua assessoria. “Sempre quando sou convidada para participar de qualquer programa de TV, minha assessoria deixa muito claro que fotos de ‘Playboy‘ ou imagens de Feiticeira não serão mostradas. Mas, por inocência da minha antiga assessoria (que, devido a esse ocorrido, não trabalha mais pra mim).

Nesse programa, em especial, esse assunto de imagens restritas não foi mencionado”. De acordo com o que disse a apresentadora, a assessoria pensou que um programa “na tarde de domingo não ousaria mostrar fotos de uma revista masculina”.

Joana ainda diz que está rezando para que “Deus toque o coração do apresentador e que ele use esse veículo de comunicação importantíssimo que é a TV para fazer um trabalho mais legal”.

Fonte EGO

Comentários (2)

 

  1. Jair Paiva disse:

    Uma muié linda dessa e se arrepende de fotos? Só se o arrependimento for não só sobre isso.

  2. felipe moreira disse:

    Acho uma tremenda baboseira tudo isto.
    Ela ganhou muito dinheiro posando nua e nos programas de TV.Aquilo foi a profissao que lea escolheu e nunca houve nada de mau nisto.
    As fotos e sua imagem eram deliciosas,porque se reprimir poristo?
    Agora a fila andou,ela ficou mais velha e se converteu ao evangelismo,tudo bem.
    Saiu do ar e nao pousou mais,agora querer apagar o passado,isto e impossivel,e conseguencia daquela parte da vida dela.
    Eu tenho todas as revistas dela,e todas as fotos publicadas durante toda a sua vida de modelo.Paguei por elas,inclusive muito caro e nao vou me desfazer destas lembranças.
    E acho que ela nao pode se arrepender de tudo o que fez e se ela faz hoje alguma coisa na Tv e o premio da sua imagem passada e nao por competencia no presente.e isto,Joana,fique tranquila,voce foi bela e é hoje uma mulher linda por dentro.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.