Vídeo da babá agredindo crianças no Recife – Câmeras gravam os maus-tratos dos meninos

novembro 18, 2010 | Acidentes, América do Sul, Brasil, Comportamento, Crime, Flagrantes, Justiça, Pernambuco, Polícia, Recife, Videos, Violência

Câmeras gravam babá maltratando crianças no Recife

Segundo delegada, ela admitiu agressões, mas disse que não espancava.

Meninos de 1 e 4 anos foram submetidos a exames no IML.

A babá suspeita de agredir dois meninos prestou depoimento, nesta quinta-feira (18), no Recife. A mãe das crianças, que têm 1 e 4 anos, instalou uma câmera no banheiro da casa e gravou os maus-tratos.

A delegada Kelly Luna, da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), disse ao G1 que a mulher admitiu as agressões. “Ela confirmou, mas tentou amenizar, explicando que não chegou a espancar, que não deixava marcas. Disse que não era todo dia, mas que perdeu a paciência, ficou muito nervosa.”

Segundo a delegada, a babá disse que começou a bater nas crianças há três meses, mesmo período em que as crianças começaram a reclamar de maus-tratos para a mãe. Após algumas queixas, a família decidiu instalar a câmera.

“Ela confirma que tampava a boca dos meninos para não chorar alto, puxava cabelo e sacudia as crianças. Tudo isso já caracteriza o crime”, disse.
As crianças foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de corpo de delito. A gravação também foi submetida à perícia para comprovar que não é uma montagem.

A babá não foi presa. O inquérito deve ser concluído em 30 dias

Vídeo da babá agredindo crianças no Recife

Fonte G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.