Vídeo da estudante da Uniban mostra o vestido curto que causou polêmica na faculdade

outubro 31, 2009 | ABC, Blogs, Brasil, Comportamento, Estudos, Foto, Incidentes, Internet, Mundo, Polícia, São Paulo, Sensualidade, TV, Videos, YouTube

Vídeo mostra o vestido da aluna Geyse Arruda, estudante de turismo, que causou polêmica

Geyse mostra, no palco do Geraldo Brasil, o vestido que causou polêmica em sua universidade, em São Bernardo.

Comentários (21)

 

  1. priscila disse:

    ela queria mesmo era chamar a atencao…e conseguiu, pq agora virou polemica!!!e ate vai posar nua…vai ganhar uma grana pra por silicone e fazer lipo!!!
    Nao era uma roupa adeequada para usar dentro da sala de aula…pq se for liberar entaw ate a professora gostosinha tb pode dar aula de mini saia!!!seria uma boa!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • lenimar disse:

      que vergonha p essa faculdade. para esses alunos,qqqqq vergonha como vcs vao se olhar no espelho depois doq fiseram com essa moça?tenha certesa que vcs fasem pior nas baladas e nas festinhas vcs vem a argola n olho da irma mas nao veen a trave nos voços.

  2. laisa bruna disse:

    ela quiz aparecer chamar atenção de alguém ou algo

  3. luiza disse:

    AO observar esse acontecimento barbaro ,imagino estar na decada passada..naquela epoca q era um absurdo mulheres usarem mini saia…isso esta fora de cogitaçaoo ,um enormme maxismo,preconceito e discrminaçao..sei q foi errrada a roupa na aluna!! pois nao era o locala apropriado entreetanto è vegonhoso essa atitude desses alunos sem noçaoo..estamos no seculo xxI tenho q pensar e agir diferente..tudo mudouu…a sociedade nao pode agir e jugal desses jeito as condutas moraiss…sei q existe algo mas importante pra se pensar …entaoo vamos cuidar do mas grave nada de se preocuparr com coisarr futeiiss…obrigada^^

  4. bruno academico de direito disse:

    acredito,que esses animais que se dizem academicos com certeza nao tem moral nem para julgar se a si mesmo, principalmente pelos palavroes que utilizaram,com uma colega academica,vcs deveriam se preocupar com coisas uteis a nossa sociedade ao inves de se preocuparem com o vestido de uma academica,esta usando;um absurdo inclusive os comentarios maldosos contra a garota que e uma academica,e estuda em uma universidade e nao em um convento!!!!!!!!!!!

  5. disse:

    Concordo totalmente com o Sérgio. Realmente a roupa não era adequada para a faculdade, mas isso não justifica os atos tão agressivos dos estudantes.
    No entanto vendo a reportagem é bem claro que ela esticou o vestido, já que nos vídeos da Uniban, ele estava bem mais para cima!!!
    Realmente é bem estranho esse comportamento, imagino que a história não é tão simples como foi contada, afinal em muitas faculdades vemos garotas usarem roupa curta e nada acontece.
    Ao que me parece ela se insinuou na rampa da Uniban, queria um alvoroço e provavelmente vai até lucrar com isso…
    Não concordo com a atitude dos estudantes, mas essa moça também não é nehuma santinha…

  6. keven disse:

    posa nua gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  7. Rennyer disse:

    É vergonhoso em uma comuidade academica, onde deveriam ser respeitados os direitos de expressão e liberdade, uma aluna ser taxada de “P…” por usar uma roupa que todos podemos perceber que nada tinha de agressivo a moral e bons costumes. O que mais me envergonha é saber que toda administração da UNIBAN apoiou essa atitude e penalizou a estudante. Não podemos esquecer que nesta mesma universidade, muitos dos que a atacaram com palavras de baixo calão se vestem de maneira mais expositória que a Geise, com roupas tbm curtas, transparentes e insinuosas.
    Quer quer falar de moral em um país amoral???
    Se querem mudar algo, que comecem mudando a si mesmos.

  8. welington guliver disse:

    Covardes se protegem atrás da multidão. Quando estão sozinhos não têm coragem se exteriorizar seu mal-caratismo. O que fizeram com esta moça foi UMA COVARDIA, praticada por marginais travestidos de estudantes.

  9. Luis disse:

    ACHO Q SÓ TEM V**DO NA UNIBAN.

  10. DANIELLA disse:

    ESSE VIDEO E DE MA QUALIDADE TRAVA TODA HORA

  11. Sérgio disse:

    acho eu q essa moça foi infeliz….colocou a roupa errada, no lugar errado e na hora errada…

    nao justifica a atitude dos estudantes…mas eu reparei tambem q no programa de tv ela deixou a parte de baixo do vestido mais esticada, e na faculdade tava mais pra cima…aparecend mto mais as pernas dela…pra mim ela quis se aparecer sim…e conseguiu né…

    mas tambem acho q essa historia ta muito mal contada…tem algo mais ae q ninguem sabe e ela nao contou…mutio estranho os estudantes agirem de forma tao agressiva simplesmente por causa de um motivo tao futil assim…tem algo mais ae…tenho certeza…

    eu acho q ela quis se aparecer sim…provocar alguma coisa nos outros…tanto homens qto mulheres…e concordamos q ela nem é tudo isso vai…cabelinho ruim chapeado…loiro…e o corpo dela tb…meio gordinha tbm vai…tem mulheres muuuuuuito mais bonitas q nem precisam colocar uma roupa dessas pra se destacar no meio dos outros…

    pessoas q fazem isso…se é q ela fez nesse intuito, querem se aparecer pq algo falta pra elas…querem ser reparaods, chamar atençao e serem admiradas por outras pessoas q nunca viram, mal conhecem, fora do seu convivio…querem aprovaçao de pessoas de fora pra aumentarem seu ego pessoal, pessoas assim fazem isso pq tem alto estima baixa…algo dentro delas falta…nao sao felizes nem satisfeitos com eles mesmos…precisam da aprovaçao dos outros…

    ela disse q iria a uma festa direto da faculdade…e por isso foi com a roupa…e pq nao levo a roupa dentro da bolsa e depois colocou na saida da faculdade??? desculpinha hein??? nao eh tao santa assim como ela ta falando…

    lembrando q nao justifica a atitude dos estudantes, mas ela quis provocar sim, e essa historia ta mal contada….

    um abraço a todos!

  12. [...] confusão na universidade ocorreu em razão de um vestido rosa considerado curto por colegas da faculdade, que a xingaram. A Polícia Militar foi chamada por amigos dela para conter o tumulto e permitir [...]

  13. suzilene disse:

    a cidade de água branca piaui esta revoltada como a folta de venhona dessa noça ela em vem de se vesti vai para a televiaõ

  14. MELI disse:

    ENGRAÇADO porque no programa ela não levantou o vestido como ela fez na Unibam…
    Dexando ele na altuda das nadegas???
    Já sei porque no programa não tem as rampas que tem na faculdade…para ela desfilar e o povo fcar em baixo filmando…

  15. Marcello disse:

    Esse episódio é bastante representativo da tendência atual que levou a uma verdadeira reedição daquele maldito livro que pensava ter sido esquecido pela nossa sociedade atual, o maleficus maleficarum. Ridículo pensar que tão pouco foi necessário para inflamar e tirar da letargia um grupo que estudantes que virão sua moral ser ferida quando, dentro do seu prórprio meio, observam passivamente roubalheiras no Senado. Parece-me que tais estudantes fazem jus ao estereótipo daqueles que há muito já sepultaram a faculdade de pensar para trocar pela hipocrisia e miopia que nos contamina…
    Escrevi um post sobre isso no meu blog.
    http://coisaboanaoe.blogspot.com/2009/11/hipocrisia-e-miopia-daqueles-que-so.html

  16. João carlos disse:

    Vou lançar a campanha”BOLSA DE ESTUDOS PARA GEYSA” Integral, Irrestrita e total. Preparem os joelhos para o retorno de sua amiga acadêmica. Pedir perdão será obrigatório, ajoelhados e em publico. Me parece aquele filme “Perfume”. Erraram feio; as conversinhas de corredor garantiam que ela era a triz pornô Babalu. Não é, até a revista época está cometendo o mesmo erro. Ah, não se esqueçam da pós graduaçao, mestrado, doutorado em nome da UNIBAN. E sem perseguições politicas dentro da Universidade. Se cada aluno, professor e funcionario da UNIBAN colaborar com um realzinho, será bem vindo.

  17. Luiz Francisco de Souza disse:

    Sou um educador e fiquei realmente perplexo com a atitude de alguns estudantes. Fico envergonhado de saber que dentro de uma instituição educacional tenha elementos com esse tipo de comportamento. Precisam ler mais. Ficar mais bem informado. Eles parecem que vivem na Idade Média. Lamentável. Siga sempre em frente menina. Não ligue para esse comportamento provinciano. Fica com DEUS você e sua família. No que diz respeito a chamado “moralismo social” imposto pela sociedade não dê bola. Está na hora deles reverem seus conceitos.

  18. ronaldo disse:

    esse video trava………………..

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.