Sexo e drogas nas ruas de Belo Horizonte – Imagens mostram o consumo de cocaína e casal fazendo sexo em cima de um carro

março 23, 2011 | América do Sul, Belo Horizonte, Brasil, Comportamento, Foto, Internet, Minas Gerais, Mundo, Polícia, Redes Sociais, Relacionamentos, Sensualidade, TV, Videos, YouTube, YouTube

Imagens e vídeo mostram o consumo de cocaína e sexo nas ruas de Belo Horizonte

A Polícia Militar aumentou, nesta terça-feira (22), a fiscalização da rua dos Guajajaras, uma das mais movimentadas de Belo Horizonte, onde um ponto de tráfico funciona a cerca de 100 metros de uma companhia da PM.

Imagens registram o flagrante de uso de drogas pesadas e até de sexo explícito. As imagens mostraram um homem que vendia cocaína para usuários que consumiam a droga na própria rua. Além da cocaína, pessoas usavam crack à vontade. As imagens registram ainda um casal tendo relações sexuais em cima de um carro.

O policial militar Márcio Cassari afirmou que, após ver as imagens, foi até a rua pessoalmente fazer a fiscalização com viaturas. De manhã, porém, ainda havia sinais dos abusos: camisinhas nas grades e canteiros e viciados em crack dormindo na calçada.

A polícia informou ainda que vai usar as imagens para identificar e prender o traficante vendendo droga ao lado de uma universidade.

Os moradores reclamam que de qualquer janela conseguem ver tudo que acontece na rua durante a noite. Depois do flagrante, eles torcem para que, enfim, possam ficar livres do tormento.

Imagens e vídeo mostram o consumo de cocaína e sexo nas ruas de Belo Horizonte

 

 

Comentários (8)

 

  1. RIDIO RAIMUNDO disse:

    FAZEM ISSO NUM OUTRO LUGAR ISSO É ORIVEL POR NOSSO BRASIL É UMA POUCA VERGONHA…
    ATE DA VONTADE DE IMIGRAR PARA UM OUTRO PAIS MUITO DISTANTE DO BRAZIL Q VERGONHA

  2. Leticia giselli cincera disse:

    Oque leva um filho da pu* a fazer uma coisa dessas!!
    Logico a droga né?!!! cara tomar no * viu isso é uma vergonha pro nosso BRASIL vey .!!!

  3. Aline disse:

    Isso estraga a imagem de bh…uma cidade que é almejadas por miutos turistas e em um piscar de olhos vira a mais falada nos jornais….prefeito da cidade tem ki tomar uma divida providancia para a cidade cinão a prostituiçao e o trafico de drogas vai destruir o resto ki sobra de beleza de bh…concordão comigo?

    • márcio disse:

      com sua opinião eu até concordo o que não dá para concordar é com os erros em sua concordância verbal e uso da palavra escrita: providancia até entendo que pode ser nega de dedo, agora cinão prost…e trafico “vai” destruir…. e concordão é pura burrice mesmo volta para a escola menina. hehe

  4. IRIS SOARES disse:

    ISSO É UMA FALTA DE VERGONHA MUITO GRANDE PRA QUE, Q. SERVE MOTEL É PRA ISSO ENTAO POQ QUE ELES OU (A)NAO FAZEM ISSO OUTRO LUGAR ISSO É ORIVEL PRO NOSSO BRASIL É UMA POUCA VERGONHA…

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.