Vídeo de sexo no Twitter – Adolescentes são identificados após exibir cenas de sexo na internet

julho 28, 2010 | América do Sul, Brasil, Comportamento, Crime, Entretenimento, Filme, Internet, Jogos, Mundo, Polícia, Porto Alegre, Redes Sociais, Relacionamentos, Rio Grande do Sul, Sensualidade, Twitter, Videos, YouTube, YouTube

Imagens foram transmitidas ao vivo, segundo delegado.
Menores disseram à polícia que vídeo fazia parte de aposta.

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram identificados pela Polícia Civil após exibirem cenas de sexo ao vivo pela internet, via Twitter, na madrugada de segunda-feira (26), em Porto Alegre.

De acordo com o delegado Emerson Wendt, da Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos, eles foram ouvidos pela polícia na terça-feira (27), acompanhados de seus pais, e liberados com o compromisso de apresentação ao Ministério Público quando convocados.

“O adolescente, de 16 anos, afirmou que a menina tinha perdido uma aposta em um jogo de cartas on-line. A roupa dela seria tirada de acordo com o número de espectadores on-line. Eles estavam juntos na cena, realizando atos sexuais”, diz Wendt ao G1.

Segundo o delegado, ele foi avisado sobre o vídeo, que teria tido cerca de 25 mil visualizações, por meio de seu Twitter pessoal. Os adolescentes foram identificados também com a ajuda da internet.

“Eles foram localizados e entrevistados para a formalização do procedimento policial. Agora vamos encaminhar o procedimento ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente. Trabalhamos com provas técnicas e tentamos verificar outras duas postagens desse vídeo, que teria sido gravado por outras pessoas durante a transmissão ao vivo”, afirma.

Os adolescentes contaram, segundo o delegado, que se conheceram há menos de um mês e teriam se encontrado pessoalmente pela primeira vez na sexta-feira (23).

Fonte G1

Comentários (6)

 

  1. heitor disse:

    Esses adolecentes tem que pagar muito caro pelo o que eles fizeram

  2. ailton disse:

    “Deixe seu comentário” twitter

  3. chupaminhapika disse:

    VOCÊS SAO MUITO LIXO SEUS PAU NO C* QUE QUE TEM UNS ADOLECENTE FAZE SEXO VCS LEVA ISSO A SERIO DIMAIS AVA SO FOI UM SEXO ….

    VAI PRO INFERNO FILHO DA P*** VC NAO E DA FAMILIA ENTAO CALA-BOCA E VIDA NAO E SUA

  4. helano disse:

    isso é uma coisa muito feia para esses jovens.
    de i procura a deus estão ai fazendo besteiras

  5. joao rodrigues disse:

    achei um absurdo dois jovens colocarem isso na internet,
    cade os pais desses adolessentes? sera que eles não observa os comportamentos dos seus filhos;esse mundo de hoje e brincadeira e fim de mundo mesmo.

    • Guilherme disse:

      João Rodigues seu lesado.
      As coisas não são bem assim, isso vem do carater e da maturidade. Não adiantaria os pais espancarem seus filhos, a unica forma de combate é educação (que pelo visto você não tem pois é adoleCentes) e dialogo.

      Você tanto critica que um dia pode ser seus filho na mesma situação.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.