Vídeo de strip tease de uma aluna no maranhão tirando a roupa para os colegas na escola Coelho Neto

novembro 14, 2009 | Aluna, Brasil, Comportamento, Crime, Dançarina, Educação, Flagrantes, Internet, Justiça, Maranhão, Relacionamentos, Sensualidade, Videos, YouTube

O Ministério Público do Maranhão vai investigar um vídeo de uma adolescente fazendo strip tease para colegas dentro da escola Coelho Neto, que fica em uma cidade no interior do Estado do Maranhão. O vídeo foi postado no site Youtube em 10 de outubro deste ano. Segundo informou a assessoria de imprensa do MP, as imagens já foram enviadas ao promotor da Infância e Juventude de Coelho Neto, André Luiz Lopes Rocha

A adolescente e a escola ainda não foram identificadas. Nas imagens, a garota, que aparenta ter menos de 18 anos, está com alguns colegas dentro de uma sala de aula e se insinua, ainda de roupa, para um deles.

Desinibida, ela começa a dançar e a rebolar.

Com uma música ao fundo, a adolescente tira a calça, a camiseta, o sutiã e continua dançando só de calcinha. A garota ainda beija e provoca o rapaz que está sentado à sua frente. É possível perceber que há, ao menos, outras quatro pessoas na mesma sala.

Durante todo esse tempo, nenhum professor ou funcionário surge na cena.

Fonte R7

Comentários (56)

 

  1. cicero disse:

    queria que ela fizesse isso com miue eu ainda tirava calçinha botava ela pra tira minha roupa notava ela de quatro metia so no cusinho ate ela pedi mas

  2. everson disse:

    c fosse minha colega ja tinha nikado ela ali mesmo kkkkkkkkkkk

  3. tiago disse:

    queria que ela tivesse feito isso comigo 69 66 11 e muito mais

  4. lucas disse:

    essa dai queria ela ve pegava ela de geito e f**** ela todinha e daxava de quatro pedinu mais

  5. gean disse:

    essa menina divia ter vergonha na cara…em fazer iso na sala de aula em plena faculdade ..meu c ela qer transar vai pra um motel e deixa arronba até sai sangue ..mas faser iso na sala de aula ..ha eu qeria ta la pra ela ver só oqe eu ia faser ….ham aqela biscate ….!!!!

  6. naovoucontar disse:

    bla bla bla fod* se vcs povinho cheio de quere toa se achando

  7. kayo disse:

    eu queria essa gostosa pra mim fazer muitas coisas no quarto tira minha roupa todinha ai ai ai escondido

  8. daniel disse:

    vc e gostosa meli sim ou nao

  9. Flavio ferreira de melo disse:

    não vi! mas é um absurdo!

  10. iris disse:

    Isso é uma falta de vergonha muito grande de uma pessoa fazer isso na escola, escola é lugar de estudar e nao de fazer severgoisa se ela q. fazer strip q. ela faça em outro lugar. o pova de outros Estados já critica o nossa Maranhao e ainda por cima vem uma louca dessa fazer um papel desse

  11. daniel disse:

    ela deve ser uma gostosa queria fazer sexo com ela agora mesmo

  12. kakakakakaka disse:

    transar e divertido iclusivo o c* da mulhere @*#!##%¨&¨%*

  13. Eles disse:

    Que bando de Mauricinhos e Maauricetes vcs nunca fez uma sacanagem? sexo é prá todos ,na hora certa ou não,vcs vão trepar um dia em publico ou não e vai achar divertido.Só quem gosta da coisa não critica,pois tem um bando de viadinhos e lesbica dando opinião errada na rede e até parece que são santinhos.. Porrrra não FFFode .

  14. emanuel disse:

    quero saber onde encontrar o vídeo alguem mim fala
    Você vivi se foi Você que postou deve saber
    ou então mim envia ********@Hotmail.com

  15. desconhecidaaa disse:

    q m***a éh essa…….affs

  16. Rodrigo disse:

    Quem perdeu a virgindade depois dos 18 anos que atire a primeira pedra.
    O que é absurdo é eles filmarem e colocar na internet.
    O ato em si sempre aconteceu desde antes, não é só atualmente. só que acontecia escondido.

    Eu tenho 19 anos e sou virgem. Sou muito zoado por isso.

  17. larissa disse:

    procura estudar piri

  18. larissa disse:

    affy’z Deus me livre o Maranhão já é mal falado o último lugar do mundo ainda vem essa doida querendo fazer mídia pelo amor de Deus procura estudar ******** da pôrra vai ver que naum sabe nem o abc, só um conselho
    se quer te ******* saia daí ******..vai pro cabaré ou então procura motel(lebaron)

  19. João das Coves disse:

    Ela deve ser crente do ** quente! rsrs

  20. ANTONIO ADAILTON disse:

    É uma pena, mais isso é a mais pura realidade, em geral esses problemas são frutos de uma cadeia, onde um coloca a responsabilidade p outro, e no fim fica por isso mesmo…

  21. Loko do Largo disse:

    Deixa ela fazer o que ela quer… Depois ela que se foda com as consequencias…
    Não tem essa de a Mãe tem que proibir… Mãe não tem que obrigar filha fazer porra nenhuma, só explicar as coisas…
    Deixa o filha fazer, depois ela que veja o video dela ai

  22. MENEZES disse:

    [i][blue]
    Minha gente!! isso é realmente o fim da picada, gostei muito do comentario da Meli, bem dirigido e direto, é a mais pura decadencia de uma juventude despreparada para a modernidade e apoiada por toda essa midia, que não tem um trabalho serio na area da educação,se tem são rarissimas, sendo assim alguns jovens acham que a modernidade e para fazer tudo aquilo que fazem talvez, dentro de suas casas ,a falta de orientação e respeito esta vindo por falta de um pouco mais de pulso dos pais, pois hoje as “criancinhas” são tratados como bebezinhos,não podem receber um castigo acham que esses jovens irão ficar traumatizados, ai meus amigos eles fazem o que querem, falta de (pulso), não quer dizer ter de dar uma surra nos jovens, lamentavelmente muitas jovens mães estão concebendo filhos sem nenhuma estrutura familiar, tbm, isto tudo contribui para uma coisa chamada falta de respeito por si, me desculpem !! mas esses jovens de 0 a 10, criados nessas condições, sem nenhuma ordem e disciplina dentro de suas casas pelo menos ate os 5 anos, será o maior desastre da juventude do seculo !!
    JL

  23. Luis Lopes disse:

    Quero sabe em que local da escola essa adocente fez isso.
    Sera que ninguem viu para chamar a diretora

  24. Will disse:

    Antôniooooooo Núuuuness !!!!

  25. MELI disse:

    AFF VIVI vc ASSASSINOU A LINGUA PORTUGUESA E A CONCORDANCIA VERBAL…PELO AMOR DE DEUS APRENDE A ESCREVER.

  26. vivi disse:

    merda presta atenao eu fui eu q posto esse video no youtube e a empressa fez a maio confunsão pq esse video nao foi gravado no interior do maranhão mas sim em uma escola em são luis q tem o mesmo nome da cidade de coelho neto

  27. MELI disse:

    VCS JÁ REPARAM QUE BASTA APARECER UM ASSUNTO NA MIDIA, QUE OUTROS SUGEM COMO RASTROS NA SEQUENCIA, GEISY RESOLVEU LEVANTAR O VESTIDO AQUI, O POVO JA TA TIRANDO A ROUPA NO RESTO DAS ESCOLAS E FACULDADES POR AI,,, ETA VONTADE DE APARECER…

  28. MELI disse:

    CAROS Lidio,Wicked Sick, Reinaldo Nunes e Odnaldo,PARABÉNS pelas opiniões BRILHANTES, VCS disseram TUDO, concordo plenamente com VCS…Fico pasma as vezes com certas bobagens que leio aqui , comentários de algumas pessoas que ainda insentivam essa MOÇA a ir em frente e se denigrir mais ainda…
    Com certeza ELA esta amando muto tudo isso,porque derrepente se tornou uma CELEBRIDADE RELÂMPAGO,e CREO QUE ERA EXATAMENTE ISSO QUE ELA QUERIA,
    ESTAR AI na MIDIA,se exibindo com o “”Aplique “” de cabelos DOADO, por um cabelereiro de segunda que ainda não se decidiu o que ser, já que na maioria das vezes ELE que aparece ou é em programas de fofocas fazendo pegadinha ridiculas que CULTURALMENTE não acrescentam nada,MAS que não deixa de ser mais um degrauzinho para ele aparecer TAMBÉM,e por ai vai…
    EU ADOREI A RESPOSTA QUE A DIVINA HEBE CAMARGO, DEU AO APRESENTADOR AMAURI JUNIOR NA ULTIMA SEXTA FEIRA, na ENTREVISTA com a não MENOS BELA Fernanda Young(que cá para nós pela idade dela esta com tudo em cima,UMA MULHER adulta na expressão maxima da palavra, INTELIGENTE e que se pousou nua foi com certeza uma decisão tomada não por impulso mas pelo desejo de uma realização pessoal e não apenas pelo cachê)…O que não será o caso dessa
    GAROTA ja que sabemos de sua origem humilde, isso com certeza alavancaria a vida não só dela como da famila inteira, e com certeza seria um dinheiro que jamais ela conssegueria com anos de trabalho numa empresa de TURISMO, POR ISSO o fato de tentar aparecer ao maximo cadaprograma de tv um cachê,fotos, etc etc etc, isso tudo ta rendendo,mas claro que ninguem divulga né…
    RESUMINDO Dinheiro FACIL,RÁPIDO,E abrindo portas que jamais ela teria se não fosse a nossa MIDIA…

  29. Odnaldo disse:

    Infelismente hoje em dia algumas mulheres não se dão mais valor algum. e isso é muito triste de se vê. algumas mulheres sabem muito bem como se promover e usa o propio corpo para alcançar o seu objetivo.
    Ninguem tira a roupa em pulblico por nada sempre á algum interesse pessoal nesses atos.

  30. vivi disse:

    esse video foi gravado em uma escola em são luis que tem o nome de coelho neto e nao no interior do maranhão

  31. Reinaldo Nunes disse:

    Enquanto não houver a educação correta em primeiro plano para fazer valer um cidadão responsável. Estaremos assistindo os mais absurdos movimentos humanos.

    Nem é tanto a Religião que falta, mas valores que contribuam para a formar caráter, sensibilidade, e união familiar, coisa já muito deturpada em nossa sociedade.

    A cultura é essa, e agora colhemos os frutos de um povo macacóide que adora imitar o lixo exibido em novelas, jornais, filmes, revistas, e shows em todo esse mundo polêmico, que contribui a deformar a construção de uma nova sociedade…e tem mais…por ai e vem mais por ai,,, aguardem!!!

  32. Wicked Sick disse:

    Quero esse vídeo sem a censura, obrigado.

  33. lidio disse:

    a juventude esta pior que antes pra que se assustar ? elas ja sabem oque fazem então ja podem responder pelos seus atos uma pena alternativa éa sulução pra esses caso não deixar de lado ai vai acontecer muito mais … obrigado

  34. MELI disse:

    Retificando>>>EDUCAÇÃO

  35. MELI disse:

    CARO EVALDO DE MEDEIROS LEITE , também me pergunto isso sempre, veja o caso da garota GEISY, que ela provocou uma situação que é fato, e que agora esta tirando o maior proveito disso, ainda mais bem instruida por advogados abilidosos, que claro estão visando o retorno financeiro que essa estória vai resultar…Se houvesse uma atitude de punição para esse tipo de coisa, essas coisas não se espalhariam por ai como um rastro de polvora, pode ter certeza depois da GEISY agora virou mexeu, vai aparecer um caso aqui outro al e todas vão tentar fazer o mesmo sucesso, afinal se uma suspende a saia e mostra o rabo e se torna uma VITIMA, coitadinha,que muita gente deseja canonizar…
    Resumindo quem não educa não orienta e não da bons exemplos espera o que como retorno???
    Mesmo que os pais se preocupem e lutem para manter um nivel de edução, num pais onde tudo é permitido, daqui a pouco os prefessores vão chegar na sala de aula e tirar a roupa para lecionar, se os alunos PODEM, TODOS PODEM… E por no youtube como no caso do Maranhão…Aliás já houve o caso de uma professora dançando e se expondo,bom exemplo para os alunos vc não acha???

  36. EVALDO DE MEDEIROS LEITE disse:

    Fico idgnado com essa cena. Hoje em dia não sabemos se é melhor ter filho homem ou mulher. Se é mulher faz esse tipo de vergonha aos pais, se é homem vira homoxesual. Não sei onde vamos parar!…

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.