Vídeo do Hamster – Ratinho que se finge de morto é o novo hit do YouTube

maio 31, 2012 | Comportamento, Entretenimento, Foto, Internet, Mundo, Redes Sociais, Videos, YouTube

Se fingir de morto é um dos truques mais legais que os animais conseguem fazer. Claro, desde que estejam bem treinados. É por isso, que mais de um milhão de pessoas já assistiram ao vídeo “Adorable hamster gets shot and pretends to be dead” (“Hamster adorável leva um tiro e finge estar morto”) no YouTube.

A gravação, com apenas 17 segundos, mostra um pequeno ratinho em mais um dia normal. No entanto, chega seu dono com uma câmera e simula uma arma com a mão. Ele aponta o “gatilho” com os dedos para o hamster e atira. Na hora, o ratinho cai e finge ter sido atingido por uma bala de verdade. A cena é muito divertida.

Cerca de dez mil pessoas já gostaram do vídeo, e os comentários demonstram bem a reação da maioria dos usuários. Somsaat2, por exemplo, diz que “não consegue parar de rir” enquanto Snakemoh brinca: “Ele sobreviveu?”.

O pequeno hamster não é o primeiro animalzinho que fez sucesso ao se fingir de morto no YouTube. O cãozinho Bailey, em 2009, conquistou o mundo ao se fazer de morto no colo do dono. A repercussão foi tão grande que ele chegou a ser atração no famoso programa de televisão Late Show, de David Letterman.

Assista abaixo o vídeo do hamster se fingindo de morto:

Assista abaixo o vídeo do cãozinho Bailey se fingindo de morto:

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.