Vídeo do padeiro brigando com assaltante em MG

junho 25, 2009 | Acidentes, Belo Horizonte, Brasil, Comportamento, Flagrantes, Minas Gerais, Videos

 
Padeiro atacou assaltante e levou tiro no rosto.
Um dos suspeitos foi preso, mas autor do disparo fugiu.

Funcionários de uma padaria em Ouro Branco (MG) atacaram homens que tentavam assaltar o local, na madrugada de 18 de junho. Um padeiro que investiu contra um dos assaltantes foi atingido por tiro no rosto e outro funcionário levou um tiro na barriga. As câmeras do circuito de segurança da padaria registraram o assalto.

 Os assaltantes abordaram a dona da padaria quando ela chegava para trabalhar. Na sala de fabricação dos pães, uma funcionária que entrava se assustou com um dos assaltantes. O padeiro, notando a distração do suspeito, reagiu, investindo contra ele. Durante a luta, vários tiros foram disparados e um deles atingiu o rosto do padeiro. Outro funcionário que tentou ajudar foi atingido na barriga.

O assaltante que efetuou os disparos conseguiu fugir, mas a polícia, que chegou ao local minutos depois, conseguiu prender o outro criminoso. Os funcionários atingidos foram socorridos e passaram por cirurgia. Ambos passam bem, e estão se recuperando.

O assalto do dia 18 foi o segundo na padaria em menos de dois meses. Na cidade, considerada tranquila, foram registrados pela polícia 27 crimes violentos contra o patrimônio entre janeiro e maio. Em 2008, foram 33 ocorrências.

De acordo com o capitão Cláudio da Costa, a maioria dos furtos e assaltos é cometida por criminosos de Belo Horizonte e de cidades vizinhas. O policiamento é feito por três carros e outros seis ficam paradas por falta de policiais.

Para Costa, os funcionários da padaria tiveram sorte. “A orientação e o pedido da Polícia Militar é sempre para não reação. Graças a Deus, não aconteceu nada, mas poderia ter ocorrido um fim trágico”, diz.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.