Vídeo do pai agredindo filho bebê no sul de Minas Gerais

novembro 8, 2010 | Acidentes, América do Sul, Bizarro, Brasil, Comportamento, Crime, Polícia, Pouso Alegre, Videos, Violência

Vídeo do pai agredindo filho bebê no sul de Minas Gerais

Inquérito vai apurar agressões gravadas com um celular.
Polícia encontrou duas armas com o pai, que foi preso.

A Polícia Civil de Pouso Alegre, na região sul de Minas Gerais, abriu inquérito para investigar um homem que aparece agredindo o filho de apenas dois meses em imagens gravadas por celular. Ele foi denunciado pela mulher dele e mãe da criança. Ela registrou imagens de agressões com um celular escondido em uma caixa de sapatos.

As imagens mostram quando a criança chora no colo do pai, que senta na cama e coloca várias vezes o dedo na garganta do bebê. Em seguida, ele sai do quarto e, ao voltar, repete a agressão. As cenas ainda mostram o homem dando um tapa na criança, que é deixada chorando no berço.

O G1 conversou por telefone com a delegada Lucila Vasconcelos, de Pouso de Alegre. Ela informou que vai pedir, nesta segunda-feira (8), a prisão preventiva do homem por causa das agressões ao bebê. Ainda segundo ela, o vídeo será usado no inquérito.

Ainda segundo a polícia, a mulher suspeitou do marido porque a criança quebrou a clavícula e o bebê só ficava sob os cuidados dos dois. Na semana passada, depois de perceber marcas roxas na palma da mão e no antebraço direito da criança, a mãe decidiu filmar o que acontecia no quarto enquanto estava saia para trabalhar. As cenas foram gravadas na última quinta-feira (4) e foram apresentadas à polícia na noite deste domingo (7).

Pai está preso por porte ilegal de armas no Presídio de Pouso Alegre, pois a polícia encontrou dois revólveres com ele. Agora, ele será investigado também pela denúncia de agressão.

Fonte G1

Comentários (6)

 

  1. guilherme disse:

    esse pai e um vagabundo
    agente nao poi filho no mundo pra bater nao nos colocamos filho no mundo para brincar se diverter
    e nao pra bater…espancar
    …….esse ai e VAGABUNDO…VAGABUNDO…VAGABUNDO…VAGABUNDO….

  2. miro disse:

    ESSE CARA NÃO VALE NADA! NÃO MERECE SER CHAMADO DE PAI,ALÉM DO MAIS, NÃO MERECE ESSA MULHER LINDA Q ESTAVA COM ELE E ALÉM DE SER UMA MORENA LINDA DEMAIS E UMA GUERREIRA DE VERDADE E UMA MÃE EXEMPLAR DE VERDADE.PENA Q SE DEIXOU SE ENVOLVER PELO UM CRÁPULA VIOLENTO E SEM SENTIMENTO NENHUM.MORO EM SP E MANDO PRA ELA E PRA SEU FILHO MUITAS FELICIDADES INFINITAS HOJE E SEMPRE,CONHEÇO POUSO ALEGRE E QUEM SABE UM DIA CONHECEREI ELA PESSOALMENTE;ISSO QUE É MULHER ALÉM DE LINDA FOI MUITO INTELIGENTE EM GRAVAR ESSE INSENSATO QUE SOFRERÁ A JUSTIÇA DE DEUS E DOS HOMENS. UM GRANDE BEIJO E UM FORTE ABRAÇO ANDRÉIA DEUS TE PROTEJA JUNTAMENTE COM SEU BEBE ,MULHER DE VERDADE!!!!!

  3. jackeline disse:

    Esse Cavalo deveria ser morto.! mais infelismente o Brasil e muito injusto. quando se trata de defeza. de incapaz. esse Mostro deve permanecer prezo atraz das grades. por um bom tempo isso e um MIZERAVEL que deveria morer e queimar no inferno o resto da sua vida!
    que ja esta Condenada…cabra safado.. Fazer isso com o proprio filho imagina com o filho dos outros oqe ele ñ e capaz de fazer..?

  4. luana disse:

    que absurdo hoje em dia nao devemos confiar em ninguem,o que esse monstro fez com esse anjo inocente e indefeso nao tem explicaçao nem perdao…

  5. Elizangela disse:

    EU PEÇO TODOS OS DIAS,PARA QUE DEUS COLOQUE ANJOS NO CAMINHO DE CADA CRIANÇA.
    SÓ Q EU SAIBA, JÁ FORAM 2 CASOS EM Q TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE DEUS ESTEVE PRESENTE.
    COLOCANDO ANJOS DO TIPO DA PROFESSORA QUE DENUNCIOU AQUELA VELHA QUE MALTRATAVA AS CRIANCINHAS NA CRECHE E AGORA A MÃE QUE DESCOBRIU O QUE O PAI CARRASCO FAZIA COM O SEU PRÓPRIO FILHO…..SABE-SE LÁ , SE NESTE MESMO HORARIO NÃO TINHA ALGUMA DROGA DO TIPO DESES DOIS OLHANDO O PROGRAMA E PENSANDO COMO TERIA QUE FAZER MALDADES SEM Q NIMGUÉM PERCEBESSE OU DESCONFIASE DE TAIS MALTRATOS…
    MAIS DEUS EXISTE E EU ACREDITO…E PEÇO TODOS OS DIAS PELA VIDA DE CADA CRIANÇA…..

  6. LUCIANA disse:

    Um demônio desses tá preso agora tendo toda regalia na cadeia,almoço janta,merenda.era para cada preso fazer uma fila e enfiar uma rola na garganta com a mesma intensidade do dedo dele na criança,daqui uns dias tá solto vocês duvidam?

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.