Vídeo do tiroteio em Belém – Assalto termina deixando mortos no Pará

dezembro 17, 2009 | Acidentes, Belém, Brasil, Comportamento, Crime, Flagrantes, Pará, Polícia, Videos, Violência


Assaltante e policial foram mortos na troca de tiros

Dois assaltantes fizeram uma mulher como refém na região central de Belém, no Pará, nesta quinta-feira (17). Houve um tiroteio e um policial militar e um assaltante morreram.

A refém, outros dois policiais e um pedestre também ficaram feridos. O outro assaltante conseguiu fugir.

Os policiais realizaram um cerco envolto dos assaltantes, que começaram a atirar contra a PM. A refém levou uma coronhada e um tiro de raspão no braço. O policial que morreu tinha 38 anos e trabalhava há 15 anos na PM.

Fonte R7

Comentários (59)

 

  1. luana de assis disse:

    s policiais nao podem apontar uma arma para o assaltante foi isso q levou ele atirar

    • ipojucan da silva taranto disse:

      se vc estiver com pena de assaltante,aproite e leve um para sua casa.pois eles são muito meigos ao invés de usar armas eles usam flores no ato do assalto. é uma pena vc ser uma pessoa rude e não entender os fatos.

  2. Dionth Sousa de MARABÀ PARÀ disse:

    Olà os bandido tem levar balar mesmo aki em maraba ta assim eu tenho maior vontade de um deles mim assaltar mais n vem se vim vai levar balar mesmo mais è assim no pais que nos vivemos ta assim mesmo mim disculpa um abraço paratodos os policias…. Ass: Major: S**** de maraba Parà

    • humisidaa : anderson l***** disse:

      ei vai t fude vai ak e o humisida ok matador casado d policial. eu mato ql qr rum ok os rico so tem dinheiro prq robam dos pobri e nos ladao temta pega d vouta seu otario????/ pela çaco major: s****

  3. Alex disse:

    Pelo que vi no vídeo, não é nenhum flanelinha de meia tigela não. É bandido experiente, assaltante de banco, que pouco se importa com a vida dos outros. E mais, a polícia tentou em vão negociar com ele. Minha opinião, pelo que vi e li, não houve acordo. O rapaz queria o terror mesmo. Era tudo ou nada. É só assistir ao vídeo. ;-) Abraços.

  4. paulo disse:

    foi um erro policial sim..se tivessem negociado com o bandido poderia levar o cara para cadeia,e deixar a mulher livre sem nenhum risco..Agora inves de fazer isso desceram do carro engatilhando arma e tentaram fazer o cara se entregar na força,e nos gritos..apertaram o bandido ele poderia ter atirado na vitima..Alguem me diz ai alguma coisa sobre Porquê não negociaram?em nenhum lugar do mundo eu vi isso.Essa advogada está certa ela quer garantir os direitos da vitima.a garota..vocês que ta falando mal da advogado no minino tava trabalhando na operação…como que chega daquele geito na marra um bandido se entrega?

    • Quedson disse:

      O nosso paiz esta do jeito que esta por ter pessoas como vc Paulo, a prenda uma coisa com BANDIDO não se negocia, onde moro é perigoso de mais tem toque de recolher por BANDIDOS e eles matam mesmo, a ordem é matar ou morrer,o que eu entedo e que Advogada quer se auto promover perante a sociedade, com o trabalho da força do estado,juro que não gostaria de ser POLICIAL,mais não gostaria de viver sem eles.

  5. francy disse:

    Na minha opnião uma situação como essa a policia deve deixar um espaço para não precionar o bandido a cometer um ato,do geito que a policia fez foi totalmente errado…eles nunca poderiam ir aproximando do cara e mandando ele largar a arma,jamais o cara ia fazer isso,imagina se ele decide atirar na garota?Por milagra a vida da garota saiu ilesa,essa preção que colocaram em cima do bandido foi totalmente errada isso poderia ter acarretado perdas piores.Não quero criticar o trabalho da policia.mas aposto que essas medidas fossem tomadas teriam preservado até a vida do proprio PM sem,arriscar perder vida da vitima.Por sorte do destino a garota saiu viva.

  6. MIBS disse:

    Caros amigos é lamentável certos comentários que criticam o despreparo da policia, essas pessoas desconhecem que o “fator surpresa” é crucial para o desfecho de toda ação criminal, o ser humano não esta preparado para o inesperado, nem sequer o “heroico polical”, é se fosse sua mãe o que você faria? com certeza não beijaria o bandido. O policial morreu defendendo o lema de sua instituição “preservar vidas” mesmo que a sua seja ceifada…Minhas sinceras condolenças a familia.

  7. charles disse:

    por, essa nossa policia não tem nenhum preparo para combater esse tipo situação,esse gverno vagabudo que gente tem.

  8. paulo andré venancio rodrigues disse:

    achei, otimo esse assalto +q pena sairão mortos meus amigos…mais ai morrerão como um homens .na favela para senpre serão lembrados.

  9. J.A disse:

    vejo diversos comentarios sobre o caso,o mas absudo é desse cidadão raul garcia,se á policia deixa todo bandido fugir,para que policia e as pessoas de bem,seu i******,acho que voçe também faz parte desta escoria do crime,lave a boca quando se fala de um policial que dá a vida e defende também os direitos de pessoas igual a voçe seu c******,as minhas homenagens a este bravo policial que teve a vida ceifada e todos os policiais honestos que perdem a vida em combate.

  10. rusivan wolfgang disse:

    Vejo que nosso amigo Raul Garcia antes de fazer o comentário não se preocupou em analisar as imagens…não tem noção de como se estabelece um gerenciamento de crise em outras palavras como devem ser feito os procedimentos na hora da tentativa inicial da negociação, percebo que ele não tem acompanhado o serviço da pm, já que chama TODOS os policiais de despreparados.1ª Procure analisa as imagens veja que o marginal não esta sozinho, esta com uma refém…se não tivesse daria pra deixa_lo fugir. 2ª quem será capaz de julgar a ação dos policiais já que só estando na situação pra ver o qual difícil é esse trabalho. 3ª procure se informar melhor sobre o trabalho policial…vá a uma delegacia e veja quantos bandidos estão presos…impossibilitados de cometerem crimes, isso graças ao trabalho desses heróis e aproveite vá ao comando geral da policia militar e procure se informa sobre os batalhões de POLICIAMENTO ESPECIAIS. Vc vai ver homens e mulheres que dedicam seus momentos de FOLGA pra se qualificar profissionalmente com o objetivo de poder servir melhor a sociedade mesmo com o sacrifício da própria vida. Fica meus pesares pra familia do pm morto mas a certeza de que o mesmo tenha cumprido com seu dever.

  11. lourival santos da silva disse:

    É uma pena que morreu o policial, faltou negociação, isso mostra o verdadeiro fracasso por parte da instituição que está falida e que não oferece condições. vai as minhas condolências para a família do PM.

  12. Leonardo Gomes Silva disse:

    Eu sinto muito pelo policial e por sua familia, ele e um heroi que merece todas as honras possiveis, quanto a essa advogada que ta querendo aparecer, so gostaria que a mae ou a filha dela estivesse no lugar da refem, e que nao tivesse um final tao feliz, quanto a voces vagabundos que estao criticando a ação heroica desses homens, quando estiverem em perigo, clamem DEUS, depois a policia, estaremos la com certeza

  13. andreza dias disse:

    é lamentavél saber que alguém defende os criminosos e a família do policial como fica pois os bandidos não tem pena dos policiais em nenhum momento é muito triste saber que estamos com os direitos humanos voltados para os vagabundos que estão tomando conta da cidade

  14. Dario Lucas disse:

    é lamentável,repugnante e ojerizante a declaração dada pela advogada Mary Cohen à imprensa, manifestando exclusivamente uma parcialidade em defesa de um criminoso que colocou em risco a vida de uma réfem,de policiais e ainda ceigou a vida de um defensor e herói ânonimo ,além de tentar em uma investida covarde rouba de pessoas o que se adquire com tanto sacrífio, a advogada do diabo, declarou que uma apuração deve haver para apontar os possíveis excesso cometido por nossos heróis que tem como pagamento a injuria desse tipo de inversão de valores éticos e morais, e que doam a própria vida na tentativa de bem defender a sociedade, gostaria que esta senhora soubesse que as vezes é necessário cortar um membro para salvar um corpo, e que o próprio ordenamneto jurídico vigente permite,ninguém é capaz de discernir em um confronto o momento exato de ter cessado o iminente perigo uma vez que não há legistas na ação para se certificar se o criminoso ainda representa chance de reação e matar mais um, a quantidade de disparos efetuadas na ação é extremamente relativa, o que mais me deixa com indignação e perceber a postura tendenciosa por parte desta, uma vez que em nenhum momento ela se expressou em saber o que o Estado poderia fazer para acalantar o sofrimento e as sequelas psicológicas de uma jovem filha do policial morto que chorava desesperadamente sobre o ataúde do pai, Dr a Senhora foi ao menos no velório do PM?não precisa responder eu já sei sua resposta.A senhora como advogada dos direitos humanos já está se movimentando para entrar com alguma ação que vise agilizar o recebimento da pensão por parte dos herdeiros legais do PM assassinado?também já sei sua resposta.A senhora disse que gostaria de vê o crimonoso preso e não morto, então reveja o significado da legitima defesa ,aproveite e ore pelo policial e por sua enlutada família

    • flávio disse:

      Concordo plenamente com o amigo em seu comentário, pois é muito fácil como essa infeliz advogada, dizer que foi erro policial, transparecendo claramente que ela qer se auto promover. Gostaria de saber dela se estivesse no lugar da vítima com uma arma apontada para a cabeça se iria pensar da mesma forma. E a morte do policial? Ela se quer fez um comentário a respeito do fato, mostrando claramente que os direitos humanos só defendem vagabundos e bandidos mesmo, é um órgão que deveria ser extinto de nosso país.

  15. tania disse:

    boa noite
    acho que deveria ter avido mais calma e ter negociado
    mais os policiais com certeza não tinham preparo
    para um momento como aquele
    sou totalmente contra a violencia
    não deveria ter morrido nem o policial e nem o bandido
    isso não quer dizer que estou do lado do crime
    acho que o ladrão deveria ter sido preso
    e quem tá dizendo que o bandido tem que morrer
    tá almentando ainda mais a violencia
    e sendo violento igualmente ao bandido

    • Dario Lucas disse:

      primeiramente faça uma revisão gramatical em seu texto, mas não vem ao caso,como vc pode apontar como despreparo uma ação policial em que há um iminente perigo de morte de um inoscente, até mesmo porque o meliante pederia acionar involuntariamente o gatilho da arma por estar sob tensão psicológica, o que você entende por negociação e o momento exato de agir?já sei ,leu em uma revista ou ouvio dizer, procure raciocionar o que você faria se fosse o policial, o refém e o bandido, assuma o papel de cada um desses personagens na mente e tire suas conclusões, a própria bíbila prega a conveniência de ações enérgicas de acordo com condutas nocivas por parte dos homens, e as vezes é necessário amputar um membro para salvar um corpo

  16. H disse:

    Bandido tem mesmo é que morrer. E quem acha o contrário que se f*** junto com ele!!!! Ninguém aguenta mais…

  17. BRUNO VINICIUS disse:

    o governo como um todo tem culpa nesta catastrofé os pms vão na aocorrencia mais não sabem o que vão enfrentar ” quanto vale a vida de um pm ” por isto os pms tem que irem a rua pois a cada de dia que se passa a sociedade da menos credito nas corporações e o governo da menos incentivo. se fosse o pm que tivese matado o assaltante memos assim estaria respondendo institucionalmente . vamos deixar de ipocresia devemos dar valor nestes profissionais pois infelizmente hoje mais uma familia de um homem trabalhador chora .

  18. DAYVISON GEMAQUE disse:

    IMPRESSIONANTE A FALTA DE PREPARO DA POLICIA, CONCORDO QUE O LADRÃO DEVERIA MORRER MAIS OS POLICIAIS AGIRAM DE MANEIRA INRESPOSÁVEL CAUSANDO A MORTE DO AMIGO DELES, DEVERIAM ATIRAR SOMENTE NO MOMENTO CERTO, OS POLICIAS QUE CHEGARAM DEPOIS VIERAM COM MUITO PRESSÃO AINDA ATIRARAM E ERRARAM ISSO CUSTOU A VIDA DE TRABALHADOR. CULPA DE QUEM DO GOVERNO QUE CAPACITA ESSES POLICIAIS. CADÊ O NEGOCIADOR?

  19. andrade disse:

    o plicial quando sai de casa não sabe se volta vivo,pois se ele e um policial de verdade,enfrenta sai para enfrentar bandidos ,cvs contra só pode ser dos direitos humanos…….será q foram na residencia do policial morto em combate.

  20. andrade disse:

    parabéns policial vc fez valer o nosso juramento,mesmo com sacrificio da propia vida.pois bandido bom e bandido morto.

  21. FELIPE LUCAS disse:

    bom dia eu deixo o meu total opoio a sua familha e defendo eles os pm pelo seus trabalho mesmo eles estando trabalhando em pesimos comdisoes das ruas dos seus equipamento de trabanho eles comseque fazer quase senpre um trabalho perfeio e quando isso acontese eles são elogiados pala a palicia do f. B.I

  22. marcelo pmpr disse:

    é uma pena ver que um herói de farda perdeu sua vida,ainda mais em um país aonde a população exige uma polícia Alemã…..e paga um salário de africano!!!!!

  23. Márcio Brasil disse:

    ( … ) parecendo que iria ( … ) vc acha que isso é suficiente para sair matando? Reflita nas suas palavras.

  24. luciano disse:

    Onde na academia se ensina atirar em um alvo que tem uma arma engatilhada e encostada na cabeça de um refém? Desculpem mas há um procedimento, o policial errou e tanto errou que causou duas mortes inclusive a dele próprio, seria sensato ter negociado e se a intenção era executar o elemento deveria ter esperado uma melhor situação. Há!!! Não estou defendendo o direito de vida do meliante, o bem da verdade é que sou árduo defensor do fuzilamento em praça pública dessa raça!

  25. CHAGAS vago bom é vago morto disse:

    Estamos ai dentro de uma circunstância onde os políciais decidiram agir certo ou errado, nem uma ocorrência é igual a outra, e ali eles tiveram coragem de manter uma posição pondo em risco suas vidas pra defender d uma pessoa q nem conheciam, q poderia ser a mãe de um desses filho da puta que só conhecem a realidade pela falsa mídia, na vida temos q ter sorte pena o caro colega não ter tido sorte mas sua missão foi cumprida queiram ou naum trocou sua vida pela de uma pessoa qualquer, devemos consideral c vale apena defender com nossa vidas os cidadãos, eu só defendo de meus colegas e da minha familia por q esses estão do meu lado coisa q a população não está assim como a mídia.

  26. Douglas disse:

    Bons homens de coragem, de disposição, que correram do serviço. Seria ingênuo criticá-los. É óbvio que não usaram nenhum protocolo de ação, logo se vê de quem é a culpa, o estado. O estado não investe em seus homens, nem mesmo o método Giraldi (atualização policial difundido em todo Brasil) foi lhes apresentado. Agiram conforme o treinamento antigo e arcaico, não mais aceito. Agora a justiça, o estado e o resto de ignorantes vão lançar toda má sorte sobre aqueles valentes soldados, que perderam e perderá a própria vida por todos nós.
    Se alguém é merecedor de critica, este alguém são os bastidores daquilo que vimos. Pobres ignorantes são aqueles que vêem esta cena e critica os PMs e poupa quem os governantes com as meias cheias de dinheiro seu.

  27. pollyana alves disse:

    safadeza desse policial, que quis ser um heroi, pensando que apenas iria terminar na morte do bandido, mas foi mals pra ele hehe, nao souberam manter a calma do bandido, estao despreparados ….

    • nelson luiz disse:

      lave a sua boca antes de chamar alguem de safado, ou vc e parente de vagaba ou e a verdadeira safada , respeite o pai de familia afinal vc não e juiza e nem deus sua p.

    • Alex disse:

      com certeza você deve ser mulher de safado. não há outra explicação para um comentário nojento como o seu. A vida vai se encarregar de julgar você. E mais: Já deve estar se encarregando. ;-) Se prepare. E dou um conselho: Reze! mas reze muito.

  28. aaa disse:

    meu deus por isso q o país ta assim… olha esse bando de imbecil defendendo bandido aqui ainda… que negociação seus animais, que preparo é esse q vcs estão falando… bando de imbecis… as coisas não demoram o dia inteiro nãop acontecer… isso era apenas um assalto comum e foram os primeiros policiais que chegaram e gritaram varias vezes com o bandido pra soltar a arma… acham que todos os policiais do país tem q serem negociadores… é igual nas favelas do rio.. “A CULPA É DA POLICIA QUE JÁ ENTRA ATIRANDO”… desgraçados… vão vocês filhinhos de papai sentado atrás de computador o dia todo correr atrás dos bandidos e chegam trazendo flores p eles em vez de bala… aí vão ver o que é a realidade… muitos de vocês são consumidores de drogas, o q é a raiz de tudo isso… a classe média alimenta o crime… são pessoas como vocês… que ódio desses defensores de direitos de bandidos… queria ser policial p/ eliminar um por um… isso sim seria uma contribuição para a sociedade…

    • nelson luiz disse:

      concordo plenamente com vc esses bandos de hipocritas tem mais e que se f…, vivem criticando a ação da policia, e chamando de despreparado, mais as coisas positivas e boas nunca aparecem, a policia e o unico orgão do estdo que estar presente corpo a corpo com a população, o que não pode e esse orgão do estado pagar pela ausencia do estado, pela a pessima educação, pela falta de pulso dos pais que so sabem colocar o dedo na cara do policial para defender seu filho menor infrator, pela ausencia da igreja, e por uma juventude que se esconde atras de um cumpador para acessar orkut, bate papo, e outras porcarias, ha ainda tem os maconheiros da classe media que alimentam o trafico e a violencia e quando estão na m*rda procuram a policia, alem da imprensa sensacionalista que so se preocupam em apoiar politicos corrupitos que estão de seu lado.

  29. regiane correia disse:

    ai ROMULO AUGUSTO voce e um por fora, a nossa policia e sim preparada, porem a alta complexidade do momento exigiu aquele procedimento sera que voce estaria criticando se aquele tiro que por pouco não arrancou os miolhos daquele vagabundo ou voce e recalcaldo ou e hipocrita .

  30. NELSON LUIZ disse:

    se o policial tivesse acertado de cheio na cabeça do vagabundo, estavam lhe colocando como eroi porem a acão do policial foi correta foi feito o que tinha que ser feito, a policia pode acertar 99% e não pode errar 1% , nos ja estavamos preparados para a falsidade e hiprocresia de alguns seguimentos da população, mais nos gostamos do que fazemos e não estamos nem ai servir e protejer e o nosso lema, mesmo com o sacrificio da propia vida, ha e despreparado e a tua mae seu por fora , voce tem vontade de estar aqui mais não tem capacidade. e fica do assistindo da arquinbancada.

  31. regiane correia disse:

    EXISTEM UM BANDO DE ABITOLADOS EM LIVROS E TEORIAS, QUE ADORAM FALAR BONITO NA TV E DIZER O TEMPO TODO, QUE A CULPA E DA PM OU DO ESTADO, E AINDA NESTES COMENTARIOS ACIMA JA LIDO ME INDIQUINOU BASTANTE, ESSES BANDOS DE ***** NÃO SABEM O QUE VESTIR UMA FARDA DA PM E PARA A GUERRA DO A DIA PARA QUEM NÃO SABE A PM DO PARA E REFERENCIA PARA OUTROS ESTADOS , AQUI O VA**BUNDO NAO PASSA DOS 20 ANOS, POREM NÃO TEMOS CULPA SE EXISTEM UM BANDO E HIPOCRITAS, MA**NHEIROS, VICIADOS QUE SUSTENTAM O TRAFICO E A CRIMINALIDADE E DEPOIS QUEREM PEDIR SOCORRO PARA A PM, SE VOCES ESTAM COM PENA DO VA**BUNDO COMPREM UMA COCA DE 2 LITROS FAÇAM UMA FAROFA DE OVO E CONVIDEM A FAMILIA DELE PARA JANTAR

  32. willian MG disse:

    Concordo com o o raul garcia, os policiais neste caso deveriam ter mantido a calma e a distancia, do modo que fizeram colocaram o assaltante mais nervoso colocando ainda mais a vitima em risco e para aqueles que defendem o policial que agil sem pensar coloque-se no lugar da vitima e se o tiro tivesse acertado ela, seria so mais uma vitima da fatalidade como sempre e dito pelas autoridades.

    • nelson luiz disse:

      se colocar no lugar da vitima e uma incoguita, esse tipo de assalto com refem chama-se assalto com refem movel, e que teria que ser dito foi dito ao vagabundo, se os policias não estivessem preucupados com a vitima ela estaria morta, volto a repetir foi feito o que tinha que ser feito, esse papo furado de ficar pedindo pelo ao amor de deus ao bandidos tem que acabar, e preciso agir si assim vai acabar essa fuleragem de exigencias absurdas, que voce for agir pela emoção voce não consegue fazer nada, não adiante se sencivel nessas horas, por centimetros o tiro não pegou na cara daquele verme, se tivesse acertado hoje o seu comenterio não seria esse concerteza.

  33. das neves disse:

    Ao Romulo Augusto, tu não sabe de nada.TU tá defendendo bandido.Tá com pena, leva ele para tua casa, para viver junto contigo na mesma cama.

  34. ROMULO AUGUSTO disse:

    DESSE JEITO COMO PODEMOS CONFIAR NA POLICIA
    DO NOSSO PAÍS? ISSO FICA NA CARA QUE ESTAMOS TOTALMENTE SEM SEGURANÇA NO NOSSO PAÍS. UM POLICIAL DESSE DESPREPARADO PARA AGIR NESSA CITUAÇAO POS EM RISCO A VIDA DE TODOS QUE ESTAVAM AO SEU REDOR … PENSANDO BEM ACHO QUE ESTAMOS TODOS CAINDO EM UM BURACO SEM FUNDO. NAO DA MAIS PARA CONFIAR EM NINGUEM NEM NA POLICIA DO NOSSO PAÍS.

  35. saga disse:

    foi uma fatalidade faltou negociaçao. que pena que morreu um PAI de familia. minhas condolencias.

  36. Edson Alexandre disse:

    Boa tarde,bom trabalho para os policiais,nós vivemos em uma guerra civil,todos os dias perdemos vidas humanas,porisso temos que se acustumar com perdas, e vencer a batalha.

  37. Márcio Brasil disse:

    Olha, me desculpem, mas vai ficar difícil convencer a família que a operação foi um sucesso! Nínguem ali parecia ser treinado para negociar, para acalmar e para resolver sem vítimas. A negociação depende de paciência e o policial da esquerda, o primeiro a atirar, arriscou contra a vida de todos. A intenção de resolver, a adrenalina e o despreparo deu no que deu. Níguem aqui gostaria de ser a vitima numa situação dessas, a garota podia estar morta.

  38. jcf disse:

    ISSO MOSTRA QUE A POLICIA BRASILEIRA NÃO ESTA APTA A ESTE TIPO DE OPERAÇÃO DEVEM VOLTAR A ACADEMIA SITUAÇÕES DESTA NATUREZA ACONTECEM COM FREQUENCIA EX: CASO ELOAR

  39. Ronin disse:

    Que Deus tenha o policial morto em bom lugar e que o marginal apodreça no inferno, porém… a refém está viva por um milagre, pois o marginal ao ser atingido, não cumpre a sua ameaça e TIRA a arma que estava APONTADA para refém e mira/atira no policial…acredito que houve precipitação neste caso, como já foi dito, faltou um atirador de elite e um negociador…

  40. Paulo Cunha disse:

    Sempre é muito muito fácil julgar os outros. Basta falar. O que faltou nesta operação da Polícia foi trianamento para negociação com o bandido. Mas a ação dos Policiais buscou atender à necessidade do momento. Sinto pela morte do policial e sinto por sua família. Sinto também pela família do assaltante que, sem sombra de dúvidas também está sofrendo. Nada fica impune embora muito assim pensem. Se eu tiro alguma lição do acontecido foi tentar ao máximo reduzir a minha violência interna e trabalhar melhor a relação com o próximo para que na nossa sociedade haja diminuição da violência nas relações.

    Eu quero uma Belém melhor para todos.

  41. aaa disse:

    Raul Garcia seu estúpido, imbecil… não sabe o que fala… O POLICIAL SALVOU A VIDA DA MULHER E PERDEU SUA PRÓPRIA VIDA PRA ISSO!!! VOCE AINDA ACUSA A POLICIA E DEFENDE ESSE ANIMAL QUE TENTAVA ASSALTAR PESSOAS… O ERRO DA POLICIA FOI NÃO TER DADO VÁRIOS TIROS NA CABEÇA DESSE IMBECIL NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE… TENTARAM ACERTAR O BRAÇO PRA DESARMAR E DEPOIS PRENDE-LO, INFELIZMENTE ESSE MONSTRO TEVE TEMPO DE EFETUAR VARIOS DISPAROS… TUDO ISSO CULPA DE MERDAS QUE PENSAM COMO VC E SÃO SEMPRE CONTRA A POLICIA… OS POLICIAIS NÃO PODEM AGIR COMO DEVERIAM… TEM MEDO DE IR PARAR NA CADEIA TENTANDO SALVAR VIDA DE GENTE HONESTA… FOI UMA PENA..UM HERÓI SE FOI..

  42. Jáder Ribeiro disse:

    seria bom as autoridades competentes passarem a considerar a presença de atiradores de elite nessas ocorrências. se a situação sair do controle ou o meliante demonstrar que não está disposto a negociar, basta um tiro para resolver a situação e não vários, que colocam em risco o refém, os miliatres e os demais cidadãos. no mais, não faço críticas à atuação dos policiais. sob forte adrenalina e diante das circunstâncias fáticas, não é fácil resolver ocorrências como essa.

    • brad sky disse:

      em momentos criticos o policial vai com o que tem com sua arma e coragem esquecendo ate sua propria familia em casa nao sabendo se vai voltar vivo,mesmo assim cumpri-se o dever de dar a vida por alguem desconhecido ,,essa sim era a sua missao,cumpriu o seu juramento,vagabundos e cachorros temos em cada esquina ,mas policias herois jamais seram esquecidos…

  43. Frank Dias disse:

    PARABENS!!!!! PARA A POLICIA MILITAR DO PARÁ; BONS HOMENS CUMPRIRÃO FIELMENTE O SEU DEVER SALVARÃO A VITIMA, QUE PENA QUE MORREU UM HEROI, UM PAI, E UM AMIGO. MAS FOI VALENTE E LEAL COM O SEUS PRINCIPIOS.
    AS MINHAS CONDOLENCIA PARA FAMILIA DO POLICIAL HEROI

  44. MARCIO MT disse:

    MAIS UMA OPERAÇAO DESASTROZA DA POLICIA

  45. Raul Garcia disse:

    Policiais despreparados… É um absurdo o tanto de policiais despreparados que estão na rua, eles pensam apenas em se aparecer matando pessoas, ao contrário deveriam salvar vidas. Sempre vemos que policiais não são maleáveis a ponto de negociar e salvar vidas, mais sempre tem um policial ancioso por se aparecer que dispara e acaba com a vida do refém e as vezes de seus companheiros de trabalho… Fica a pergunta, Não seria melhor deixa o bandido fugir e persegui-lo ou tentar mata-lo e perder um companheiro ?

  46. murilo santos disse:

    Bom dia! eu acho que a policia fez tudo na hora certa pois estava parecendo que ele iria matar a mulher bom trabalhalho dos policiais pena que perdemos duas fidas

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.