Vídeo de sexo – Professora e preso transando na cadeia

novembro 23, 2010 | 3D, Comportamento, Crime, Entretenimento, Filme, Flagrantes, Foto, Inglaterra, Internacional, Mundo, Polícia, Reino Unido, Sensualidade, Tecnologia, Videos, YouTube

Professora é suspensa após fazer vídeo pornô com preso em cadeia

Caso ocorreu na prisão de Rye Hill, no Reino Unido.
Beverley Van-de-Velde foi suspensa após vídeo ser encontrado.

A professora Beverley Van-de-Velde, de 59 anos, foi suspensa depois da descoberta de um vídeo em que ela aparece mantendo relações sexuais com o criminoso Richard Francis, de 29, em um presídio de segurança máxima no Reino Unido, segundo o jornal inglês “The Sun”.

De acordo com a reportagem, um vídeo de 17 minutos mostra a professora, vestida com um corpete de couro e cinta-liga, fazendo sexo com o criminoso, que está preso por assassinato de Bernard Tighe em 2002, na prisão de Rye Hill, em Warwickshire.

A direção do presídio encontrou o DVD entre as centenas de cartas de amor que ela tinha escrito para o criminoso. A história ganhou, inclusive, uma versão feita em computução gráfica.

Veja vídeo no YouTube.

Comentários (2)

 

  1. lucas disse:

    PROFESSORA SEM VERGONHA E DISGRAÇADA ELA DEVE ESTA COM VOMTADE DE FAZE SEXO NE E AI ELA DEVE TE CHAMADO ALGUEM E TRANZADO DEIXE ELA PRESA PO DOIS MESES ELA VAI SABE O QUE E BOM NAO ADINTA DEIXA EL SAI ELA VAI FAZE A MESMA COISA COM OUTRA PESSOA

  2. tonix disse:

    eu kero mocar um pouco com a policia

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.