Vídeo flagra assalto em posto de combustível na Zona Leste de SP

junho 23, 2009 | Flagrantes, Polícia, São Paulo, TV, Videos, Violência, YouTube

Câmeras de segurança ajudaram a impedir um assalto a um posto de combustíveis nesta segunda-feira (22), na Zona Leste de São Paulo. Despreocupados, os suspeitos agiram sem se importar com o sistema de vigilância.

Eles chegaram pouco antes das 8h, quando o movimento de clientes no posto começava a aumentar. O gerente, que via tudo pelo monitor, pediu socorro.

Assista a matéria do SPTV

Uma das câmeras gravou a chegada do carro do grupo. Antes de anunciarem o assalto, os criminosos foram até as geladeiras e beberam refrigerantes. Um deles até pagou a conta. O frentista só percebeu quando um dos suspeitos se aproximou, mas as pessoas que passavam pelo posto não desconfiavam de nada.

Durante a ação, os criminosos não perceberam que o posto tinha várias câmeras de segurança. Eles queriam roubar o dinheiro da venda de combustíveis do fim de semana, mas não conseguiram levar nada.

Trancado em uma sala, o gerente viu a ação e pediu socorro por telefone. “Eu percebi algo suspeito em dois elementos lá. Foi aí que eu liguei para o proprietário e ele acionou a polícia”, contou.

Cerca de dois minutos depois, os assaltantes saíram apressados. As imagens mostram o momento da chegada do primeiro carro da polícia. O frentista que havia sido dominado começou a rezar, abaixou-se e foi amparado por outras pessoas.

Seis suspeitos foram presos. A polícia também apreendeu o carro, uma moto e as armas usadas na ação.

Deu no G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.