Vídeo flagra tiroteio em posto de combustíveis de Santa Catarina

maio 15, 2009 | Flagrantes, TV, Violência, YouTube

Câmeras de um posto de combustíveis de Chapecó (SC) registraram uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (14). Um suposto assaltante e um funcionário do estabelecimento trocaram tiros. O primeiro morreu e o outro ficou ferido.

 

Assista matéria do Jornal Hoje

 

 

Segundo os funcionários, são comuns os assaltos contra o posto, que fica em um bairro movimentado.

Nas cenas gravadas na quinta, o suposto assaltante chega com uma moto roubada de uma autoescola. Ainda de capacete, ele tenta render o frentista que estava saindo da loja do posto. Mas, dentro da loja, o frentista saca o revólver e dispara mais de uma vez. O assaltante também atira.

Depois ele foge e é perseguido pelo funcionário do posto, que ainda faz outro disparo. O ladrão, que ainda não foi identificado, cai e morre no local com um tiro no peito. 

O frentista, de 48 anos, foi ferido com um tiro no ombro, levado para um hospital e depois liberado. De acordo com a polícia, ele não tinha porte de arma.

O dono do posto disse que não sabia que o funcionário trabalhava armado. O frentista deve prestar depoimento ainda nesta sexta-feira (15).

 

Outros casos

Em março do ano passado, as câmeras do mesmo posto flagraram uma cena de barbárie. Um empresário bêbado espancou uma frentista que não havia dado autorização para estacionar o carro.

Segundo o sindicato dos postos de combustíveis de Santa Catarina, há pelo menos um assalto contra postos por semana no estado. A entidade admite que o número deve ser maior porque boa parte dos proprietários não registra queixa.

O delegado Mauro Rodrigues, que cuida do caso de Chapecó, pede aos funcionários que não tentem reagir à ação de bandidos.

Deu no G1

Comentários (1)

 

  1. nilson borges disse:

    as matérias são de grande importancia para a sociedade mas os vídeos demoram muito para carregar tem como dar um jeito nisso!

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.