Maisa foi tirada do programa Silvio Santos pela justiça

maio 23, 2009 | Apresentadora, Brasil, Celebridade, Comportamento, Desenho, Entretenimento, TV, YouTube

foto-maisa-chorando-programa-silvio-santos

A Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Osasco revogou uma licença que permitia que a menina Maisa Silva, que completou sete anos ontem, participe do quadro “Pergunte pra Maisa“, do Programa Silvio Santos.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o SBT informou que acatará a decisão, mas que Maisa continua a comandar os programas de desenho animado na emissora (“Sábado Animado” e “Domingo Animado”).

Assim, a apresentadora mirim não estará no “Programa Silvio Santos” deste domingo. O quadro com Maisa já estava gravado há mais de 20 dias.

Por tratar-se de processo que envolve menor, o Ministério Público do Estado de São Paulo não deu detalhes, e não informou se a decisão atinge todas as atividades levadas pela menina.

O pedido de cassação do alvará foi feito pela promotora da Infância e da Juventude de Osasco, Susana Müller.

Nas últimas edições do programa do dono da emissora, a menina chorou. Em uma, um menino pintado de monstro a assustou, e na outra, a menina bateu a cabeça em uma câmera.


Vídeo YouTube

Também ontem, o MPF (Ministério Público Federal) informou por meio de comunicado que deseja saber do Ministério das Comunicações se o órgão tomará providências quanto às denúncias de exposição inadequada da menina.

Fonte: Folha

Comentários (21)

 

  1. MARIA DO CARMO disse:

    BOA TARDE, NA MINHA OPINIÃO EU ACHO QUE O SILVIO SANTOS NÃO FEZ NADA DEMAIS, E QUANTO A SE ASSUSTAR É NORMAL ATÉ MESMO ELA É UMA CRIANÇA, MAS QUANTO A TIRA-LA DO PROGRAMA A JUSTIÇA ESTÁ SENDO ERRADA, ATÉ MESMO TEM TANTAS COISAS PARA SER FEITA NESTA PAÍS E A JUSTIÇA ESTÁ SE PREOCUPANDO COM UM JUSTO DA MAÍSA, EU NÃO TENHO NADA CONTA A MAÍSA ATÉ MESMO PREFIRO ELA DO QUE A OUTRA MENINA QUE COLOCARAM NO LUGAR DELA, AS PESSOAS SÓ PABEM FAZER CRÍTICA DA VIDA DOS OUTROS MAS TENHO CERTEZA QUE MUITAS QUERIAM ESTÁ NO LUGAR DELA, EU TAMBÉM SOU MÃE E TENHO UM FILHO DE 7 ANOS, ENTÃO POSSO DIZER QUE OS PÃES DA MAÍSA É QUEM DEVE REALMENTE SE PREOCUPAR COM ELA ATÉ MESMO AISTO MUITAS MATÉRIAS QUE A MAÍSA É ACOMPANHADA PELA MÃE EM TUDO, EU CUIDO MUITO BEM DO MEU FILHO E NÃO PRECISO DE JUSTIÇA PARA ISSO, OK OBRIGADA…

    • Benjamin Woller disse:

      Maria, gostei do seu comentário, mas morri de rir com os PÃES DA MAÍSA. Hahahahaha, NÃO SABIA QUE A MAÍSA FAZIA PÃO E QUE OS PÃES QUE ELA FAZ TÊM VIDA PRÓPRIA PRA SE PREOCUPAREM COM ELA, ASHUASHUASHUA

  2. yara disse:

    que bobagem ! trauma psicologico.. na menina!!
    que nada!! ela tem do bom e do melhor se os pais dela quer entao o assunto é com eles e não com o silvio santo..
    trauma é ter que passar o dia no sinal. ser drogado!!
    e ajustiça nem vai atraz desses coitados. agora ela pq é famosa, caiem todos em cima. acorda!! mundo..
    tem que resolver os problemas serios e não;; ficar inventando coisa pra aparecer na midia.
    justiça;; sinceramente ficou pra rico pq pra pobre sobrou a injustiça!;; que pais e esse??
    é a porra do brasil!

  3. yara disse:

    explorar o que? galera.. ele não esta obrigando ela a nada. a famlia dela pai e mae, estão de acordo. acho tão engraçado , quer dizer que fazer programa, é exploração ner? mais passar o dia no sinal vendendo balas e limpando carro , não e.! só ta essa polemica pq ela e famosa. a justiça nem lembra do que realmente precisa. Cadê que ajudam os que realmente precisam.. ô justica brasileira!! boa..

    • tarcisio disse:

      muito bem dito querida

    • Ana Margarida Ramos Sarmento disse:

      Admiro imensamente o Sílvio Santos. Confesso que assisto desde criança os programas dele e da emissora dele. O acho um grande empreendedor. Maravilhoso apresentador. Porém NUNCA concordei com o fato de misturar CRIANÇAS nos programas de ADULTOS.
      Ele REALMENTE não tem sensibilidade para mesclar isto, e com o programa PERGUNTE A MARISA . Eu me perguntava : ” Quando a JUSTIÇA vai notificar o Sílvio Santos por esta questão ? ” Gente CRIANÇA deve ser tratada COMO CRIANÇA . Quem tem FILHO sabe .
      Mesmo com o microfone escondido atrás do ouvido , para ser REPETIDO o que a produtora/produtor DIZ . Chega uma hora que a CRIANÇA vai revelar seu istinto infantil.
      Graças à DEUS que isto foi verificado pela JUSTIÇA.

  4. Claudia disse:

    Silvio santos não sabe lidar com crianças , ele é totalmente insencível

  5. Claudia disse:

    acho que a justiça está certa, silvio santos está causando trauma psicológicos na menina.

  6. […] falta de noção anunciar armas como presente para a criançada. Imagine uma dessas nas mãos da Maísa: o Silvio Santos estaria […]

  7. Tatiane Cristina Santiago Pereira de Oliveira disse:

    por mim a justiça nao tirava só ela da tv,mais sim todos,enquanto o pobre batalha o mes inteiro p ganhar um salario ainda com desconto,os belos e belas nem cansan pra ganhar uma fortuna,enquanto isso tem gente morando nas rua por falta de condiçoes.acorda mundo….

  8. Pâmela disse:

    Ela também devia sair da tv ela é muito chatinha!Ela já é madura pra se assustar com uma maquiagem, caramba quando eu tinha idade dela já assistia filme de terror no escuro e sozinha sem nenhum medo.Ela está apresentando na TV pq ela quer, ela ganha 20 mil por mês à toa? Tem que trabalhar pra ganhar isso enquanto nós adultos ralamos pra conseguir 1 salario mínimo e olhe lá se não vem descontado! Ela maltrata crianças quando está falando pelo telefone aqui vai uma que ela falou:
    -Alô,que tá falando?
    -é @@@@@.
    -Não entendi fala ais alto!
    -é @@@@@(gritando)
    -tá já entendi!(nervosa)
    SE fosse eu já teria pedido pelo telefone pra ela sair.

  9. ERNANI FERREIRA disse:

    ACHO SILVIO SANTOS UM GRANDE APRESENTADOR E ATE O MELHOR DO BRASIL ACHO UMA GRANDE INJUSTIÇA PENSAREM MAU DELE AS PESSOAS INTERPRETARAM AS SUAS AÇOES SOU SEU FAM E SEMPRE SEREI

  10. ALEX SAMPAIO disse:

    É LAMENTÁVEL QUE UMA CARA COMO SILVIO SANTOS, PAI DE 5 FILHAS, SE PERMITA A MALTRATAR UMA MENINA QUE ALEM DE SER EXPLORADA FINANCEIRAMENTE?… SERVE PARA OS PRAZERES MAZOQUISTA DE UM CARA VELHO E COM O PÉ NA COVA QUE SABE DOS DIREITOS E DEVERES PARA COM AS NOSSAS CRIANÇAS, MAS NÃO LIGA E TEM A SUA FORTUNA E A SUA IMAGEM POLITICA COMO BLINDAGEM PARA MALTRATAR E SE DELICIAR COM O SEU PRAZER DOENTIU NA POBRE CRIANÇA QUE TEM COMO CUMPLICES, OS PAIS QUE SÓ POARA GANHAR MUITO DINHEIRO VENDERAM A FILHA A UM PERVERTIDO QUE NÃO TEM NADA A PERDER. PARABENS BRASIL POR PERMITIREM QUE SILVIO SANTOS MATE O SEUS DESEJOS DE VELHO EMPRESÁRIO E COMUNICADOR.( SERÁ QUE NINGUEM TEM FILHOS?…)

  11. Josiane disse:

    Eu concordo com a Lucia Maria.
    Já vi programas em que Sílvio humilha artistas que já saíram da mídia e com relação a menina Maisa,acho que já tinha passado da hora de acabar aquele quadro chato,que só acabaria em algum problema mesmo porque ou ele iria enjoar da menina ou aconteceria uma situação como esta,em que a justiça interviu muito bem.

  12. valdecy disse:

    como seria bom se a justiça da infancia e da juventude se preocupasse com as crianças que realmente precissam de ajuda, como estas que ficam em semafaros e praças publica cheirando cola e se drogando, quero ver se depois que a maisa perder o emprego ele vão sustentar a familia dela, muito pelo contrario irão virar as costas para ela, como fazem com todas as crianças. isto só esta acontecendo por que ela se tornou famosa.

  13. Lucia Maria disse:

    Silvio Santos, é um grande apresentador de televisão. Mas, já assistir em várias situações que ele tira sarro, das pessoas, transparecendo que ele é o todo poderoso, e quem estão ali precisa dele.O homem se engradece perante Deus pela humildade, não humildade de ser subalterno, mas humilde de coração.

  14. Stella disse:

    Eu acho um absurdo o Silvio Santos mandar o garoto fantasiado e maquiado de monstro de propósito para Maísa se assustar, tadinha ela é menor de idade e ficar sendo assustada assim, pode ficas até com problemas mentais.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.