Funkeira Mãe Loura Verônica Costa tortura marido Márcio Costa

Fevereiro 23, 2011 | Acidentes, América do Sul, Brasil, Comportamento, Crime, Foto, Mundo, Polícia, Relacionamentos, Rio de Janeiro

O pai do empresário Márcio Costa, o aposentado Felicíssimo Costa, disse, no início da tarde desta quarta-feira, que a sua família está “horrorizada” com o estado de saúde do empresário. Márcio está sendo atendido no Hospital Pasteur, no Méier. O empresário acusa a mulher, a funkeira Verônica Costa, de tortura e tentativa de homicídio.

De acordo com Felícissimo, o filho está com queimaduras de terceiro grau pelo corpo. Os ferimentos teriam sido causados pelo irmão, a irmã, o cunhado e o padrasto da funkeira, além da própria Verônica. Ele conta que o empresário ficou quase 22h sendo torturado.

– Estamos horrorizados pelo grau de brutalidade dela e da família dela. Nunca vi uma coisa dessas – disse.

Felicíssimo conta ainda que Verônica chegou a ligar para o celular dele, na noite desta terça-feira, para lhe oferecer uma casa em troca do silêncio da família.

– Ela disse que já estava comprando uma casa pra mim e pediu que eu não fosse até a polícia – contou.

A funkeira Verônica Costa ainda não foi localizada.

Vídeo das queimaduras de Márcio Costa marido de Verônica Costa ( Mãe Loura)

Comentários (2)

 

  1. eu disse:

    kkkkkkkkkkkkkk
    tomo porrada da esposa huahsuhasuhaush
    otario

  2. WALTER disse:

    Ora gente! Quem é essa v********* p********* da Veronica Costa pensa que vai enganar. Essa v********** finge esta chorando nas entravistas e não solta um lagrima sequer. Só um imbecil não raciocina que se o marido fosse agredido da maneira que foi, fora de casa, ele na rua mesmo iria para um pronto socorro ou alguem que o visse o levaria imediatamente para ser socorrido. V********, V*******, V*********

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.