Vídeo – Mulher bêbada cai em trilho do metrô e escapa por pouco de atropelamento nos EUA

novembro 10, 2009 | América do Norte, Bizarro, Comportamento, Flagrantes, Incidentes, Internacional, Metrô, Mundo, Trem, Videos

Caso ocorreu em estação em Boston.
Condutora que conseguiu frear a tempo virou heroína.

Uma condutora de metrô na cidade americana de Boston foi saudada como heroina depois de ter conseguido frear a tempo e evitado atropelar uma mulher embriagada que havia caído nos trilhos.

O incidente foi registrado pelas câmeras de segurança da Autoridade de Transportes da Baía de Massachusetts no último dia 6.

Ele mostra a vítima tentando manter o equilíbrio antes de cair nos trilhos, na hora que o trem se aproximava. Charice Lewis, a condutora do metrô, disse que os passageiros que estavam na plataforma da estação agitaram freneticamente seus braços para que ele parasse.

Ao mesmo tempo, ela recebeu uma mensagem por rádio ordenando que acionasse os freios de emergência, segundo o “Boston Globe”.

O vídeo mostra o trem parando, pouco antes do local onde estava a mulher caída.

Passageiros ajudaram a mulher a subir de volta para a plataforma. Aparentemente, ela não se feriu.

A imprensa local afirmou que a mulher parecia embriagada e que, no momento da queda, ela estaria tentando apagar uma bituca de cigarro.

Segundo o “Boston Globe”, Charice recebeu um telefonema de parabéns do governador do Estado e recebeu honras de heroína da autoridade de transportes. Ela também foi aplaudida pelos colegas.

Fonte G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.