Vídeo universitária da UNIBAN – Aluna é ameaçada de estupro pelos alunos por usar minissaia na faculdade

outubro 28, 2009 | Blogs, Brasil, Comportamento, Filme, Incidentes, Internet, Polícia, São Paulo, Sensualidade, Videos, YouTube

Veja abaixo o vídeo postado no YouTube

Uma estudante do curso de Turismo da Faculdade Uniban, unidade de São Bernardo do Campo (SP), teria sofrido ameaça de estupro de outros alunos por estar usando minissaia e se portando de modo “provocativo“. A denúncia foi divulgada no blog Boteco Sujo e teria acontecido no dia 22 de outubro passado.

Foto-aluna-universitaria-UNIBAN-minissaia-estuproO fato ocorreu durante o horário de aula e causou tanto tumulto na faculdade que as aulas foram interrompidas e centenas de alunos saíram das classes para acompanhar a movimentação. A moça teria se refugiado dos agressores em uma sala, só conseguindo sair de lá acompanhada de escolta policial.

Dois vídeos circulam na internet com cenas do acontecimento. O vídeo abaixo mostra inicialmente o intenso movimento dos estudantes no pátio central da faculdade e, mais para a frente, a estudante saindo escoltada pela polícia aos gritos de “puta! puta!“.

O Virgula entrou em contato com o secretário-geral da unidade, que se identificou apenas como Tiba. Ele confirmou o acontecido e garantiu que uma sindicância foi instaurada para se apurar os responsáveis.

“A aluna veio trajada de uma determinada forma e isso provocou os alunos”, declarou o secretário ao Virgula. Perguntado se a Uniban acha que isso justifica a agressão à aluna, o secretário foi contraditório. Inicialmente disse que “ela deu causa, ela deu motivos”, mas logo em seguida amenizou: “Também não era motivo para tanto alvoroço”.

Fonte Vírgula

Comentários (55)

 

  1. maria eduarda disse:

    nao precissava daquilo que os alunos fizeram .geiz arruda e uma pessoa boa

  2. Daniel Cerqueira disse:

    Caramba!Tem gente que acha que faculdade é extensão de sua casa ou um lugar onde tem de valer tudo,prá mostrar que é “avançada” ou “acompanha os tempos de modernidade”.Eu nunca estudei nesta faculdade,mas até onde eu saiba qualquer faculdade tem como objetivo o ensino.Sei também que na maioria de faculdades e universidades existem garotas(os) que nas horas vagas se prostituem,vendem seu próprio corpo.Até aí tudo bem,pois cada um é (ou deveria)ser responsável pelo “seu”próprio corpo.O problema é quando em um ambiente escolar começa se tornar propício a uma libertinagem que não esteja de acordo com a maioria dos alunos.Queiram ou não,o respeito tem de existir senão hoje uma mini-saia “provocante”,amanhã uma cannabis “viajante”.E dizer que uma grande parte que defende a libertinagem,são muitas vezes os mesmos que as vezes tem alguma “responsabilidade” social.E no final são estes que nome da democracia,somos obrigados a suportá-los em nosso meio.Todos tem direito a tudo,desde que o espaço do semelhante e a ordem das coisas sejem respeitadas.Meus pésames aos hipócritas e demagogos que defendem a libertinagem e desrespeitam ao próximo.Sempre haverá um “nóinha” á espreita de voces esperando o momento certo para vos atacar.O CHEIRO DA CARNIÇA ATRAI OS URUBUS!!!!

  3. JANIELLY disse:

    MORO EM FORTALEZA… ONDE ELA COMPROU AQUELE VESTIDO… QUEM SOUBER ME DIZ QUE EU QUERO COMPRAR UM PRA MIM USAR NA FACULDADE TB.

  4. cleber disse:

    Estas pessoas que fizeram isto com ela são um bando de idiotas e + a escola que apoiaram o erros destas pessoas que tem inveja por ela ser bonita e um pelo corpo, creticam ela e ofedendo e assim tendo a pessima opinião de espulssa-la e agora com a opinião publica do lado da estudante voltaram atras no erro de tira-la da escola, aonde que é o principal lugar para a pessoa aprender e melhorar seus costumes, se tornando uma pessoa melhor na vida tanto profissional como pessoal. Até parece que a escola quer voltar ao tempo da ditadura aonde que as pessoas não poderiam usar o que queriam nem falar ,etc….As pessoas tem o direito de ir aonde quiser falar o que quiser e usar o que quiser com tanto que não ofenda ninguém, não machuque ou descremine todos tem o direito de ser felizes na vida tentar fazer uma vida melhor para todos.

  5. MELI disse:

    Caro Ge, ELA USAVA CALCINHA NO DIA DA BAGUNÇA???
    Deveria ser invsivel ninguém conseguiu ver…

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.