Vítima de câncer no pulmão morre a atriz Mara Manzan

novembro 13, 2009 | Atriz, Celebridade, Comportamento, Entretenimento, Foto, Medicina, Novela, Rio de Janeiro, Saúde, TV

Vitima-de-cancer-no-pulmao-morre-a-atriz-Mara-Manzan-fotos-imagem

Ela estava internada com câncer no pulmão.
Paulista, ela tinha 57 anos e esteve na novela ‘Caminho das Índias’.

A atriz Mara Manzan, de 57 anos, morreu de câncer no pulmão, nesta sexta-feira (13). Ela estava internada desde sábado (7) no Hospital Rio’s D’or, onde fazia tratamento. Sua última novela foi “Caminho das Índias”.

Em abril de 2008, a atriz chegou a ser operada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a retirada de um nódulo no pulmão. Dez anos antes, ela já havia retirado um tumor no útero.

A doença foi agravada, segundo ela mesmo dizia, por causa de um enfisema pulmonar causada pelo cigarro, que fumou durante 40 anos. Por causa do câncer, ela precisou deixar mais cedo a novela “Duas Caras”, onde interpretava Amana, para ser operada, e depois, já em “Caminho das Índias”, ficou algumas semanas afastada por causa da quimioterapia.

No último dia 5 de outubro, Mara escreveu um desabafo esperançoso em seu blog. “Hoje li uma frase do neguinho da beija-flor que vale para todos nós: só da gente ter direito a vida, é o suficiente para viver sorrindo. Quero morrer bem velhinha, ver meus netos grandes e trazendo alegria ao meu coração para meus queridos fãs que estiveram o todo o tempo do meu lado”, dizia a atriz.

Comentários (1)

 

  1. laura disse:

    eu nao sabia que ela tinha cancer e tinha morrido

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.