Fábio Assunção fora da novela das 21h

novembro 29, 2010 | América do Sul, Ator, Brasil, Celebridade, Comportamento, Entretenimento, Foto, Novela, Rio de Janeiro, Saúde, TV

[ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]Fábio Assunção, que interpretaria um vilão em “Insensato coração“, não fará mais próxima novela das 21h, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O ator faltou a uma gravação na quinta-feira passada. No sábado, ligou dizendo que não estava em condições de gravar e deixou a equipe que estava no Projac muito irritada.

No mesmo dia, numa reunião de emergência entre os autores e Dennis Carvalho, diretor de núcleo, ficou decidido que Fábio seria então desligado do projeto.

Agora, a direção escolhe outro ator para o papel. Não há como refazer as sequências já gravadas em Florianópolis. E parte do que já está pronto será cortado. A novela tem estreia prevista para janeiro.

Ana Paula Arósio já tinha sido desligada de “Insensato coração” no início das gravações. A crise foi contornada com a escalação de Paola Oliveira para o papel.

Há dois anos, Fábio deixou a novela “Negócio da China”, de Miguel Falabella, para se tratar de dependência química.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.