Foto aluna da Uniban de minissaia – Universitária usava era um vestido curto quando foi insultada na faculdade
outubro 30, 2009 | ABC, Blogs, Brasil, Comportamento, Flagrantes, Foto, Internet, Mundo, Polícia, São Paulo, Sensualidade, Turismo, Videos, YouTube
‘Eles estavam possuídos, fiquei com muito medo‘, afirmou estudante.
Tumulto aconteceu no dia 22; estudante teve que ser escoltada pela PM.
“Costumo usar vestidos curtos e calças apertadas, assim como outras meninas. Naquele dia, tinha pegado ônibus, andado na rua e ninguém disse nada”, contou a estudante de 20 anos do curso de turismo hostilizada por alunos na quinta-feira (22) por usar roupa curta na Uniban, em São Bernardo do Campo, no ABC.
A Polícia Militar foi chamada por colegas da jovem para conter o tumulto e permitir que a garota deixasse a faculdade. Muitas pessoas filmaram a cena e divulgaram as imagens no site de vídeos YouTube, na internet. A universidade pediu para que o conteúdo fosse retirado.
A garota lembra que saiu coberta por um avental branco. “Eles estavam possuídos, fiquei com muito medo”, afirmou uma semana depois do ocorrido. Em nota divulgada na quinta-feira (29), a Uniban afirmou que instaurou uma sindicância. “Alunos, professores, seguranças e também a aluna estão sendo ouvidos individualmente”, informou a universidade.
A Uniban “pretende aplicar medidas disciplinares aos causadores do tumulto, conforme o regimento interno”.
Pelas cenas e depoimentos de presentes, o tumulto começou quando a aluna subia por uma rampa até o terceiro andar e os alunos começaram a gritar. Ela ficou trancada em uma sala e, com a ajuda de um professor e colegas, chamou a polícia, que a escoltou até a saída da universidade. A estudante pediu para que seu nome não fosse divulgado.
[ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]
Vestido curto
Anderson Araújo de Oliveira, colega de classe da jovem, disse ao G1 que quando chegou à aula, um pouco atrasado, encontrou vários alunos aglomerados na porta de sua classe, tirando fotos e gravando vídeos com o celular. Ao entrar na sala, disse que queria ligar para a Polícia Militar.
“Ela estava com uma roupa meio insinuante, o pessoal da faculdade ficou perseguindo para vê-la. Quando eu cheguei, já estava uma confusão. Ela estava lá dentro, com os outros alunos e o professor”, contou o estudante.
De acordo com Oliveira, a estudante estava com um vestido “muito curto, rosa, bem curto”. Segundo o estudante, a universidade não procurou os alunos coletivamente para comentar o caso ou fez alguma punição.
Fonte G1
Comentários (208)
eles tava era com inveja porque ela é uma gata; são luis MA.
eu quero dizer que os univesitarios são um bando de v****ndo, então pq levantaram julgamento sobre uma pessoa só por causa da roupa. é pq são uma turma de b***as e p****tutas invejosos, cada um anda do jeito q quer pode andar até pelado se quiser.
acho isso uma tremenda de uma besteira pois pra mim essa roupa ñ tem nada de curta.ou seja isso se chama invejo pras mulheris e pros homens é por que ñ puderão tirrar uma casqiinha valeu
essa garota só quis aparecer… e concerteza ela teve mal intenção ao ir cum vestido desse a uma facul… mas … isso naum da u direito de ngm julgar… chingar… nada a ver!
mas se vc tah mostrandu… eles vaaao olhar… e alguns naum so olhar!!! ;)
eu acho que o vestido que vc usou não erra mesmo apropriado para ir a ima faculdade mas mesmo assim os alunos dessa faculdade não tinha o direito de chinga-la .
mas eu acho que vc quis se aparecer.
olha Daine vc quer se casar comigo?
Esses bando de universitários tarados e universitárias invejosas pois eles estão é com inveja de vc pois vc é muuuiiiitttooooo lllliiinnnddddaaaa!!!!!!!!!!
meus brother vcs ja viram ela siliconizada ?
esta um espetaculo, as universitarias irão morrer
de inveja, eu casaria na mesma hora !
Gêise aceita casar comigo ?