Foto aluna da Uniban de minissaia – Universitária usava era um vestido curto quando foi insultada na faculdade

outubro 30, 2009 | ABC, Blogs, Brasil, Comportamento, Flagrantes, Foto, Internet, Mundo, Polícia, São Paulo, Sensualidade, Turismo, Videos, YouTube

Fotos-Geisy-Arruda-vestido-rosa-vermelho-curto-foto-saia-UNIBAN-aluna-universitaria-jovem

Fotos-Estudante-mostra-vestido-faculdade-minissaia-uniban-aluna

Fotos-Estudante-turismo-vestido-faculdade-minissaia-uniban-aluna

Foto-imagem-Estudante-turismo-vestido-faculdade-minissaia-uniban-aluna

Fotos-imagem-Estudante-turismo-vestido-faculdade-minissaia-uniban-aluna-Geyse-Arruda

‘Eles estavam possuídos, fiquei com muito medo‘, afirmou estudante.
Tumulto aconteceu no dia 22; estudante teve que ser escoltada pela PM.

“Costumo usar vestidos curtos e calças apertadas, assim como outras meninas. Naquele dia, tinha pegado ônibus, andado na rua e ninguém disse nada”, contou a estudante de 20 anos do curso de turismo hostilizada por alunos na quinta-feira (22) por usar roupa curta na Uniban, em São Bernardo do Campo, no ABC.

A Polícia Militar foi chamada por colegas da jovem para conter o tumulto e permitir que a garota deixasse a faculdade. Muitas pessoas filmaram a cena e divulgaram as imagens no site de vídeos YouTube, na internet. A universidade pediu para que o conteúdo fosse retirado.

A garota lembra que saiu coberta por um avental branco. “Eles estavam possuídos, fiquei com muito medo”, afirmou uma semana depois do ocorrido. Em nota divulgada na quinta-feira (29), a Uniban afirmou que instaurou uma sindicância. “Alunos, professores, seguranças e também a aluna estão sendo ouvidos individualmente”, informou a universidade.

A Uniban “pretende aplicar medidas disciplinares aos causadores do tumulto, conforme o regimento interno”.

Pelas cenas e depoimentos de presentes, o tumulto começou quando a aluna subia por uma rampa até o terceiro andar e os alunos começaram a gritar. Ela ficou trancada em uma sala e, com a ajuda de um professor e colegas, chamou a polícia, que a escoltou até a saída da universidade. A estudante pediu para que seu nome não fosse divulgado.
[ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]

Vestido curto

Anderson Araújo de Oliveira, colega de classe da jovem, disse ao G1 que quando chegou à aula, um pouco atrasado, encontrou vários alunos aglomerados na porta de sua classe, tirando fotos e gravando vídeos com o celular. Ao entrar na sala, disse que queria ligar para a Polícia Militar.

“Ela estava com uma roupa meio insinuante, o pessoal da faculdade ficou perseguindo para vê-la. Quando eu cheguei, já estava uma confusão. Ela estava lá dentro, com os outros alunos e o professor”, contou o estudante.

De acordo com Oliveira, a estudante estava com um vestido muito curto, rosa, bem curto”. Segundo o estudante, a universidade não procurou os alunos coletivamente para comentar o caso ou fez alguma punição.

Fonte G1

Comentários (208)

 

  1. DIK disse:

    Você pode ir até pelada(o), não importa se quer se mostrar ou chamar a atenção, se realmente fosse uma Universidade em primeiro lugar teria outra postura e segundo, para quem já passou pelos corredores universitários se quiser aprender mesmo e depois competir no mundo aqui fora, tem que prestar muito atenção no curso que escolheu e se dedicar, afinal cada um tem seu propósito na vida e não posso acreditar que esse ato frustou e deixou tantas meninas indignadas!!!! deixa vir do jeito que quer se não está lhe causando desconforto que mal tem? e as filhas do REITOR da UNIBAN (Mariana & Veridiana), fizeram coisas muuuuito piores na reitoria, salas e jornal do que, claro como meninas comportadass, virem de saia curta, também pudera não são pra isso elas ……………….

  2. Sara disse:

    Seus bando de idiotas. Isso deve ser só inveja…

  3. Álvaro Nonato disse:

    A julgar pelos comentários, o Brasil é um país que necessita muito ser civilizado. Oh sociedade hipócrita, racista, preconceituosa, elitista, burguesa…

  4. ELIAS disse:

    Ela é uma gata!, e as mulheres devem andar com roupas bem curtinhas mesmo, porque elas é bonitas mostrando as pérnas!!!!!!!!

  5. Bacher disse:

    oq que que é isso um bando de ********* vai se **** e trabalhar fazer algum de melhor deixa a menina em paz vai tomar no teu ** seus *** vai *****!!!deixa a pobre menina quieta!!!!!!!!!!

  6. Bacher disse:

    Esse pessoal são um bando de otários não tem o que fazer fica ai descriminando a menina, vai cada um cuidar da sua vida deixa a menina em paz.

  7. Dani disse:

    Não acho que ela tinha como prever o tumulto
    Que ia causar acredito sim que ela queria chamar atenção mais não para ganhar indenização, só acho que ela é aparecida é diferente.
    Algumas pessoas colocaram que ela é gorda, comentários do tipo vamos para de ser despeitada gente pq aparecida ela é mesmo, mas não gorda ou aquele monte de coisa que colocaram.

  8. Patty disse:

    Não apoio essas manchetes relacionados a essa ex aluna turbulenta.
    Vejam pelas universidades por todo o Brasil tem pessoas com roupas iguais ou até mais extravagantes, e não vemos reality shows a todo instante, portanto está tudo mal contado, o que será mesmo a realidade.
    Fazer faculdade para quê é chamar a atenção da mídia, processar a faculdade e receber o que nunca nem sonhou e tão pouco tem capacidade, pois com sua grande cultura, domina línguas estrangeiras com muita desenvoltura, com um QI e QE elevadíssimo da Digníssima Srta Geysa,
    Não será mais necessário, é oportunista, aproveitadora, insignificante profissionalmente, conseguiu o que queria.
    É Brasil, dando audiência e ibope para esse tipinho.

    Se tivesse tempo entraria em outros links e sites para criticar essa figurinha aproveitadora.

  9. ju disse:

    Eu concordo que qualquer pessoa tem o direito de vestir o que quizer o que se senti melhor, mais confortavel etc… mas, existe o bom senso para saber onde e em que ocasião será mais adequado vestir uma certa roupa.
    Não devemos e nem podemos exigir essa atitude de todos porque as pessoas não são iguais ,portanto, não podem pensar igual e ter o mesmo comportamento.
    O mundo é feito de diferenças, cabe a nós aprender-mos a aceitar, mesmo que seja uma tortura para nossos olhos e para os ouvidos. É dificil mas, temos que tentar!
    Ah! se ninguém tivesse dado tanta importancia para a Geise do jeito que deram a mídia teria trabalhado mais porque, em duas semanas não se falou em outra coisa na televisão a não ser do bendito vestido da Geise fazendo com que os programas de televisão sensacionalistas que já não tem máteria nenhuma que se aproveite ficassem ainda piores.
    Eu resumo tudo isso em uma frase “Falta de interesse para os assuntos que realmente interessam e que estão deixados de lado no nosso país”.
    Que vergonha!!!!!!

  10. Kimberly disse:

    Caso Geisy…passados 10 anos

    Personagens: Um “homem”, por volta dos seus 35 anos, formado em alguma coisa que ele não consegue exercer direito por estar, na época de faculdade, mais preocupado em preservar a moral e os bons costumes ( de outras pessoas, não a dele), do que propriamente em seus estudos.Afinal, o que poderia ser mais importante do que isso?Estudar é que não era.
    Orgulhoso por ter participado de uma “baderna” que repercutiu mundo afora, ele hoje ensina seu filho a ser como ele: a defender a moral com unhas e dentes, palavrões e xingamentos.
    Seu filho, na faixa dos 8, 10 anos, vai crescer e ser tão “digno” quanto ele, colocando as mulheres em seus devidos lugares: cama, tanque e fogão.
    Ahh!!E, é claro: o garoto vai crescer e chamar todas as garotas de mini vestidos de putas, prostitutas, vagabundas, vadias e por aí afora.Além, claro, de se reservar ao direito de estuprá-las quando se sentir “ofendido” por belas pernas, belos olhos, belos corpos.Afinal de contas, ele aprendeu com o pai a dar “lições de moral”, mas…tadinho, nem ele, nem o pai, sabem ao certo o que vem a ser isso.
    Quando o garoto, já “homem”, se sentir “ofendido” em sua moral, o primeiro sintoma será uma ereção e ele vai querer punir a vagabunda, a vadia que o fêz ficar em tal situação.Vai querer quebrar vidros e portas, escalar paredes, “ensinar” à vadia com quantos paus se constróem “moralidade” e “respeito”.
    MEU RECADO ÀS MULHERES: Feias, bonitas, gordas, magrinhas, popozudas ou não, somos seres humanos, conquistamos nossa liberdade e igualdade à muito custo e ainda lutamos por muita coisa, pois sabemos que podemos ir muito além de tudo isso.
    Se formos coniventes ou simplesmente neutras, nossas filhas, futuramente, poderão ser vítimas, assim como a Geisy, dos filhos desses “homens” que não conseguem guardar a sua “moral” dentro de suas próprias calças.
    MEU RECADO ÀS INVEJOSAS (e são muitas): A Geisy vai ficar famosa, aliás, já esta.Vai ganhar muito dinheiro e encontrar um homem maravilhoso (muito diferente “daqueles”), sim, porque eles ainda existem, basta ler alguns comentários por aqui e a gente se depara com alguns deles.E, tenham certeza: no momento, muitos estão fazendo fila, só esperando uma chance por parte da Geisy pra mostrarem que nem todos são “aquilo” que a gente viu.
    Por isso, MORRAM DE INVEJA!!!Vocês contribuíram para que isso acontecesse.
    Como diz o ditado: A INVEJA, QUANDO NÃO MATA, ALEIJA.No caso da Geisy, quem ficou andando de muletinha foram vocês.Nada mais perfeito do que a justiça sendo feita.Não a justiça dos homens, mas a justiça de Deus, que diz que seremos julgados com a mesma força com que julgarmos os outros.
    E que atire a primeira pedra a mulher que nunca se sentiu poderosa ao se perceber admirada por um homem.
    Se você é uma daquelas que fazem tipinho de garota certinha, que “odeia” chamar a atenção dos olhares masculinos, cheia de moral para meter o bedelho no vestido da outra, experimenta um vestidinho daqueles e sai pelas ruas pra ver no que dá…se não acontecer nada, se não ouvir um “fiu fiu” sequer…é melhor começar a se cuidar e deixar a inveja pra lá.
    Sim, eu sei, muitos irão dizer: Olha, mas ela estava com uma vestimenta imprópria para o local.
    E eu digo pra esses: Existem lugares, que não vou citar os nomes, onde é proibido entrar com qualquer roupa.Lá dentro, nosso dinheiro é roubado na maior cara dura, e todos também estão bem vestidos e arrumadinhos.
    Mas, pra muita gente, tudo bem, isso é o de menos: o que importa é estarem vestidos nos conformes.
    GAROTAS!!!ACORDEEEMMM!!!SOMOS LINDAS, PODEROSAS, CONQUISTAMOS INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA, EMOCIONAL, LUTAMOS PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, TEMOS O DIREITO DE IR E VIR, DE USARMOS O QUE QUISERMOS, SENDO GORDAS OU MAGRAS, PROSTITUTAS OU DONAS DE CASA E NINGUÉM TEM O DIREITO DE CHAMAR OUTRA PESSOA DE VADIA, PIRANHA, VAGABUNDA, VACA OU TERMOS SEMELHANTES.QUEM SE UTILIZA DE PALAVRAS ASSIM, DEVERIA SE OLHAR NO ESPELHO E PROFERIR TUDO ISSO EM VOZ ALTA PRA SI MESMO.SÓ ASSIM VAI PERCEBER COMO ESSAS PALAVRAS AFETAM E ESCURECEM NOSSO ESPÍRITO, PORQUE ELAS SÃO CHEIAS DE PRECONCEITO, DE ÓDIO E RANCOR.
    POR ISSO GAROTAS, NÃO SE CURVEM À HIPOCRISIA, NÃO APÓIEM A INVEJA E O PRECONCEITO, ESCONDIDOS SOB UMA CAPA CHAMADA “MORALISMO”.
    Outra observação: Se a Geisy é acusada de tirar a atenção dos estudantes, que não conseguem se concentrar nos estudos por causa de suas formas e seu modo de vestir, isso deve acontecer no Brasil todo, não só com as mulheres tirando a atenção dos homens, mas com eles tirando a atenção das garotas também, porque, como lí em um comentário por aqui, ASSASSINARAM A LÍNGUA PORTUGUESA.Mas, tudo bem, isso também não vem ao caso, mesmo se tratando de estudantes universitários.Eu viví 15 anos no exterior, falando outra lingua todo santo dia…cheguei aqui e tenho que aprender tudo de novo.O problema é: se sentar um gostosão do meu lado, com as pernas grossas e o peitoral bem definido…vou fazer com que ele seja expulso da facul, senão, como vou aprender alguma coisa?
    Caso a facul não o expulse, vou fazer o maior auê, subir pelas paredes, chutar as portas, tentar estuprá-lo no banheiro, vou chamá-lo de vagabundo, puto, boi, prostituto, piranha-macho…fazer o que…direitos iguais.

  11. luiz disse:

    hugo, cara vc deve ser uma baita de uma bicha.

  12. Jorge lucas ( nome ficticio) disse:

    Bom Vou dizer agora o que ainda ninguém disse.

    Estudo na uniban ( prefiro não comentar o curso) no dia do tal fato aqui esposto a ” coitadinha ” chegou com aquela roupa medonha, até ai nada demais mal gosto é uma particularidade de cada um. Deixando claro que a intenção dela sempre foi a de chamar atenção, subindo uma das escadas havia alguns alunos sentados ( mulheres e homens) como o vestido era muito curto ( alguns curiosos se viraram para olhar , já que ela estava mostrando, então uma das meninas que estava sentadas na escada, se levantou e a avisou que tinha gente olhando , foi quando a ” coitadinha ” levantou a parte de trás de seu vestido mostrando pra quem quisesse ver aquela coisa ( ridícula ) e disse já que vc´s querem ver , então veja direito.

    a partir dái foi aquele alvorosso….. claro, não era pra menos, aceitar que ela vá vestida daquele jeito não critico pois é o gosto dela! mais mostrar a bunda? ai já e demais, lá tem vários alunos evangélicos , gente de bem que está ali pra estudar e ser alguém na vida!

    mas a intenção desta ” coitadinha ” foi a de chamar atenção, ela queria aparecer de alguma forma! frizando que digo sem medo que a intenção dela sempre foi a de aparecer!!
    Ela se julga a mais gostosa de todas, mas cá pra nós , não passa nem perto! Espero que com esse comentário aqui feito sirva para quem comenta o caso sem saber o que realmente aconteceu , entenda e ai sim poss fazer seu comentário ciente do que aconteceu.
    Agora você geise, fama igual a sua é passageira , reflita o que irá fazer depois que tudo isso passar!

  13. carlos disse:

    Não vejo problema de a moça ir com esse tipo de roupa à faculdade, desde que haja alguma norma, ou regra que proiba, caso não houver, não se deve crucifica-la por usar um estilo diferente de roupas das demais, se é uma questão de ética a faculdade deverá impor algumas regras e proibiçoes,
    o padre reza a missa de batina, devido ser uma imposição da própria igreja, agora o estilo de roupa a ser usada num casamento, ou cinema, vai da criatividade e consciencia de cada um, não há proibiçoes quanto a isso, apenas seguimento do padrão formal.

  14. sérgio disse:

    Sinceramente, acho que cada um tem uma oportunidade na vida que na maioria das vezes deixamos passar batida sem percebermos, o que aconteceu com essa garota foi que ela não deixou a dela passar, se eu disser que ela é bonita , mentira!! que é gostosa mentira!!

    Na minha opinião , nada que me agrade como homem, não compria uma revista dela por nada nesse mundo!

    Totalmente fora dos padroes mínimos para uma capa de revista, seja ela qual for ( aquelas de 2 reais ) muito feia gorda ( nada contra quem seje ) vulgar, sem princípios, atitude realmente de ( p*******) .

    Isso é o que acho, tenho o direito de pensar assim, essa foi a oportunidade dela, e o brasil gosta disso (infelizmente) deixa ela mostrar o que quiser , cabe a nós esquecer ou eternizar! pra mim ELA JÁ FOI daki uns meses ninguém mais lembra!

  15. rosa purpura disse:

    oi,eu so quero relatar aqui que eu,linda rosa ,estou indignada com a expulsao de minha coleguissima Geisy.Isto e um abuso de poder.Eu me solidarizo com minha amiga nesta luta pela falta de vergonha das autoridades.Unidas garotas ,todas usando cinta ligas,vestidos vermelhos e e claro, calcinha branca.Temos que parar com a repressao cabeluda.Ai ,ai,ai.Conto com todas.Um beijissimo.Rosa Purpura da Silva.

  16. raquel disse:

    essa p*** nem deve apareçer na tv
    essa v*** pistoleira veio na minha cidade com um programa de ty eu nem tive portunidade de ver ela para acaba com ela eu dou maior apoio para universidade expusa essa v******** porque ela só quer se apareçer na midia nas costas da universidade
    ela é uma v*** gorda dando de gostosa é merda nenhuma não passa de uma cara de bolacha ai eu odeio ela

  17. Carlos disse:

    Francamente, ao ler as opiniões aqui colocadas e me deparar com tantos erros de português (apenas uma ou duas pessoas parece que entendem o que escreveram) tive certeza de que realmente o nível universitário brasileiro está de mal a pior.

    Essa tal de Nina então, nem me fale. Vai escrever errado assim lá longe, viu. Sem falar na falta de educação e no preconceito, dela e dos outros.

    Ao invés de ficar perdendo tempo discutindo um assunto vencido como este, vocês deveriam é voltar aos livros, seus analfabetos.

    Francamente!

  18. Nana disse:

    Acho que não é motivo expulsar a menina da faculdade, muito menos julgá-la por sua roupa.Vivemos em um país llivre, onde cada um faz suas escolhas.Claro, a roupa não era adequada ao local, mas insultá-la não é o certo.
    E SANDRO *, O QUE O SENHOR TEM CONTRA OS NORDESTINOS ? PRECONCEITO ASSIM É CRIME, ACHO QUE O MAIS RIDÍCULO AQUI É VOCE.SOMOS TODOS IGUIAIS, PRECONCEIUTUOSOS ASSIM É QUE DEVIAM SER VAIADOS E CHINGADOS.

  19. Nana disse:

    Acho que não é motivo expulsar a menina da faculdade, muito menos julgá-la por sua roupa.Vivemos em um país llivre, onde cada um faz suas escolhas.Claro, a roupa não era adequada ao local, mas insultá-la não é o certo.
    E HUGO, O QUE O SENHOR TEM CONTRA OS NORDESTINOS ? PRECONCEITO ASSIM É CRIME, ACHO QUE O MAIS RIDÍCULO AQUI É VOCE.SOMOS TODOS IGUIAIS, PRECONCEIUTUOSOS ASSIM É QUE DEVIAM SER VAIADOS E CHINGADOS.

  20. michelle disse:

    nao passa de uma v****nda……se fosse na onde eu estudo agente quebrava ela de pau…

  21. malu disse:

    essa fakul ta ferrada…….quem procurar trampo com esse curriculo ai coitado..

  22. francisco disse:

    Bom, a faculdade que voces fazem estao formando bandidos por acaso?Se voces tivessem mais aulas e no minino um trabalho de tcc a cada mes voces nao teriam tempo de ficar observando o estilo, que por sinal cada um tem o seu e cuidariam mais da profissionalizaçao de voces.
    Ahh, e porfavor me digam qual é o curso de voces porque eu jamais contrataria alguem com o nivel que voces tem…
    E por favor loirinha do vestido curto voce nao é melhor que ninguem e o seu espaço acaba quando começa o do vizinho, entao se comporta ninguem é obrigada a ficar olhando as suas formas que nao sao nem tao boas…sorry

  23. mariana disse:

    euuu acho que lea não deve falar de respeito se realment éla quizesse ser respeitada se vestiria corretamente para entrar numa faculdade…
    para abrir a boca para falar de respeito ela tem que ver se esta se respeitando.. e la não fez isso…merece se ferrar

  24. nina disse:

    No nosso país infelizmente o que não tem relevância,vai pra mídia e ainda por cima fica enxendo o saco o dia todo.Se fosse coisa que prestasse nimguem estava nem tomando conhecimento!!!Agora uma DISCARADA,DISCLASSIFICADA,PISTOLEIRA DE BEIRA DE ESTRADA FICA AÍ SE FAZENDO DE VÍTIMA COM CARA DE PAI CAETANO PRA ACHAR QUE MUITAS PESSOAS VÃO FICAR COM DÓ!!!!!!!!!!ELA É FEIA,BARANGA,COM A CARA BROCADA,GORDA E VAI PRECISAR DE USAR MUITO FOTOSHOP PRA CONSERTAR,DEVERIA E USAR FOTOSHOP E NA CABEÇA PRA PENSAR MELHOR,NÃO É ATOA QUE LOIRA,E AINDA POR CIMA BURRA.OLHA A ÉPOCA DE MOSTRA O RABO FAZIA SUCESSO ACABOU.E EU ACHO QUE A FACULDADE ESTA COM PLENA RAZÃO EM NÃO MANTER ESSA PIRANHA AÍ,POIS QUEIMA O FILME,E A FACULDADE FORMA É ALUNOS PRA SEREM FUTUROS PROFISSIONAIS,E QUE EU SAIBA AINDA NÃO LANÇOU FACULDADE DE FILME PORNO EM LUGAR NENHUM!!!PRA MIM NÃO PASSA DE UMA BISCATEIRA!!!!!!!!!!!

  25. Cirlene Moreira disse:

    nossa? como queria ter voce nu do meu lado te amo..

  26. EDSON BRAGA disse:

    Ela é linda sexy e corajosa ao contrario de outras despeitadas que n tem o que mostrar nem isibir… e os homens dessa universidade são boiolas ou tomaram um fora dela… Ela é muito gostosa e deveria aceitar posar na sexy e n na playboy Qro deixar aqui meu apoio a essa garota linda que va até o fim nesse processo contra a Uniban e contra os alunos que a ofenderam e a descriminaram e se precisar de um apoio ou qualquer outra coisas estou aqui…

  27. flavio t disse:

    e uma gostosa coxuda boazuda tem que mostra mesmo foi expulsa porque nesta escolinha ai so tem boiola e bagulho que tem inveja de mulher que e gostosa bjosss vc e muito gata….

  28. Dayanne disse:

    mano essa menina ficou famosa

  29. ana lúcia disse:

    Acho vergonhoso para o Brasil e para nossos jovens, que uma garota desrespeita as regras de uma instituição educacional, onde as pessoas vão para estudar e esse deveria ser o enfoque , causa um tumulto tão grande, que na minha opinião planejada, para ter fama e a Globo que deveria valorizar as pessoas que estão ralando, dá enfoque para tão despresível matéria, colocando ela na mídia como vítima. E os alunos que estão tentando ganhar a vida com uma educação melhor, assistem uma pessoa ganhando fama e com certeza dinheiro, por desrespeito a universidade e não tendo o bom senso de como nos portarmos nos ambientes. Sinto enorme vergonha de ser brasileira nesse momento e como professora não acho difícil que amanhão alguém venha de biquini ou mesmo nua para aparecer na televisão. De agora em diante, se este programa aparecer, vou ser umas das que lutarei com garras para que cada vez as pessoas deixem de assistir programas como estes , que valorizam a mau conduta e não os bons exemplos.

  30. hugo disse:

    como existe homem babaca,igual a um tal de jl ai em cima,defende a putinha com garras e dentes,meu filho preta atenção vç fica aí falando que a nina e preconceituosa,ela está mais qu e certa,ela e o exemplo de moça pra sociedade,e essa aí e mesmo uma puta sem carater,vç já imaginou se fosse a sua irmã mostrando o rabo pra faculdade inteira,e mais se acontecesse o mesmo com ela, vç mandaria ela ir pedir coselho pro seus pais?????????logico que não porque se ela fizesse isso ela seria a santa para eles não é mesmo????No mais a sociedade está cheia de gente hipocrita que nem vç ,pobre de espirito por isso é que fica aí dando palpite errado,quer um conselho vç e um retardado,perdoai os tolos brasil,tem muita gente que ainda fica aí vendo malhação e permanece no mundinho de fabulas cheio de estrelinha e fadas madrinhas,rsrsrsrsrsrsrsr,isso pra mim e piadas podre,e vç é podre,eu tiro o chapeu pra essa nina,ela sim tem personalidade,e mais se fosse minha namorada que ficasse mostrando o rabo eu ia picar o pé no rabo dela e mandar ela seguir o caminho da putaria ,se e isso que ela gosta!!!!!
    Fica sim então JL ,abraços pra vç!!!!!!!!!!!!!!

  31. Marluce disse:

    Não vou levantar a questão da MORAL pois este é um assunto pessoal e creio eu que não é isto que está em jogo, pois o Brasil não é exemplo disto em nenhuma das dimensões da sociedade. O que está em jogo não é o vestido da Geyse, mas sim a referência que o comportamento desta moça está refletindo na mente de muitas crianças e adolescentes. ESTÁ SENDO VEICULADO QUE É CERTO DESFILAR EM QUALQUER LUGAR COM A ROUPA QUE BEM ENTENDERMOS. Isto é pura ilusão. A mídia é a favor do caso da aluna da Uniban pois a “pornografia” explícita ou não, rende bons ibopes… as emissoras lucram com isso, a Geyse também, e isso é um círculo vicioso. O que a sociedade brasileira precisa refletir é acerca dos modelos de pessoas, artistas, políticos que esta financiando. Provavelmente a polêmica deste caso não influencie o meu comportamenteoe nem o das pessoas adultas que estão acompanhando as notícias publicadas diariamente (até porque já temos o caráter formado, opinião própria e objetivos traçados), mas com certeza está influenciando milhares de crianças e adolescentes. Sou professora de 1 a 4 série, e no meu cotidiano profissional estou em contato com crianças e jovens sem propósitos na vida, apenas seguindo modismos, cultuando o corpo, e buscando formas rápidas de conquistar dinheiro e fama. NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS!!! Isto não é caso de moral, de discriminação e outros tantos nomes atribuídos ao ocorrido, mas sim da dramática falência dos valores, princípios e objetivos que o país vem atravessando. é muito fácil para algumas pessoas pocisionar-se a favor da moça, pois já alcançou uma certa estabilidade na vida profissional. Mas e pra quem está começando????Vai usar um vestidinho pra ver se consegue “subir na vida”, alcançar status, etc. Só me resta uma certa: aqueles que alcançaram o verdadeiro sucesso e realização pessoal e profissional não fizeram muito menos vestiram o que bem entenderam

  32. JL disse:

    Psiu ei!! oooh garota!! essa mesmo tal de Nina ai!!que escreveu esse comentario ai falando esse monte de merda, acho k vc deve fazer parte tbm da UNIBAM, é super preconceituosa, quer dizer se fosse file, toda maquiada na midia, bonitinha ai poderia mostrar o rabo ? se liga menina guarde seu preconceito para voce , isso ai e nada mais do que uma inveja, vc deve ser uma burguesinha bem hipocrita, vc deve fazer tudo akuilo que falou da menina so que agora deve estar dando uma de santinha, deve adorar ver essa porcaria de tal de Malhação da globo, para de atacar o semelhante, o criador disse bem, “Atire a primeira pedra quem nunca pecou” vai rever sua educação ,critica é uma coisa, ofensa e outra pede um conselho ao seus pais eles devem ter bastante educação só não sabe a filha que tem!!

  33. igor disse:

    e tem mais todo mundo aki no blog, na faculdade, na tv etc tinha q ir cuidar de outro assunto, qem nunca usou uma roupa errada na hora errada e no lugar errado? mas esse vestido nao é tao curto e nao aparece nada pq é apertado e nao sobe nem desencaxa, ahh q se f*** vcs sabem

  34. igor disse:

    sinceramente na minha opniao ela estava um tanto errada em ir vestida dakele jeito, mas a UNIBAN é faculdade de muleke punhetero pq só foi ela usa essa ropa ja ameaçaro,gritaro,etc, e expulsa nao foi a melhor ideia pois feiz um rolo do caralho,
    todo mundo errou mais a Geise nao cometeu o pior erro ai foi os outros estudantes virgens q nunca treparam, boa sorte a Geisa e a os vandalos q terao seus curriculos esculachados por causa dessa universidade :)

  35. MENEZES disse:

    Minha amiga se quizer perder tempo e so ir para universidade UNIBAM RSRSRSRS

  36. Janaina disse:

    Todas essas pessoas que escreveram mensagens criticas aki acima, provavelmente possuem grande despeito em relação a essa situação, a moça assim como todo ser humano tem o direito de se vestir como quiser, não há motivos para critica-la, apenas quem está com inveja pelo fato de ela agora está aparecendo na mídia.. ela é bonita sim e quem reprova a atitude dela , com certeza é pq está com inveja…. tanta coisa pra vcs se preocuparem e vão perder tempo cuidando da roupa que o próximo usa……… SINCERAMENTE, VIU…BANDO DE DESOCUPADOS!!!

  37. Fabiana disse:

    Deixa ela ser feliz , e se vestir como ela acha q deve, quem reclama é porq tem inveja.
    Medite nisto!

  38. Marília disse:

    Simplesmento é o cúmulo!!!
    A menina que se veste vulgarmente não sai da mídia.

    Mas ninguém vê as meninas inteligentes, que são pesquisadoras, tiram notas boas e deveriam ser exemplo para esse povinho.

    Por isso que a maioria dos brasileiros são uns tapados discriminados no exterior. Colhe-se o que se planta.

    Tenho vergonha de ser brasileira, com esse tipo de coisa acontece, e é só no Brasil mesmo!!!

    LAMENTÁVEL!!!

  39. nina disse:

    A sua cara não nega,a tipica pistoleira com cara de santinha,da o cu pra torcida de futebol inteira,ops vai ver que tbm ja ta com intenção de arrumar um jogador de futebo.Esse tipo de pessoa é uma praga na fakuldade que eu estudo,tem uma vagabunda que vai com uns vestidinho assim igual a ela,detalhe vai assim porque e doida pra da o rabo pro professor de direito que tem lá,mas ele não da nem a minima,vai até sem calcinha e arreganha as pernas pra ele ver melhor,e ele nem liga mas ela não desiste,detalhe casada e cheia de filhos,ela acha isso a melhor maneira de fazer as coisas ,como passar de periodo,tirar as melhores notas emfim se dar bem ,mas pergunta se ela dsabe alguma coisa?
    saber mesmo que e bom nada,só sabe de kengaria!!!!!!!!!!!!!

  40. nina disse:

    Concerteza quem apoia uma vagabunda dessa sem noção,e gente da mesma laia afinal no nosso país as pessoas dão importancia a quem não precisa,ao invéss de ir cuidar de outros pontos de vista como uma boa politica,educação,saúde dentre outros,agora dar midia pra uma piranha desclassificada,gorda,feia,horosaaaaaaaaaaaaaaaaaa,imaginem quem não vai a uma faculdade sem intenção de mostrar o rabo,no caso dela ela foi pra isso só não pode falar porque senão se plano vai por agua abaixo,no dia o buceta dela estava tao quente que fez questão de ir com o rabo de fora só pra ventilar,agora diz que não tem intenção?claro que sim magine se fosse tao santinha estaria mostrando o rabo em revista masculina?Eu concordo e com faculdade inteira ,devia ter tomado um pau pra deixar deser idiota,se fosse bonitinha pelo menos,mas uma rosca de padaria bruta,loira oxigenada,gorda,mediocre,tola .bandoleira,pistoleira,sucesso é passageiro ainda mais no seu caso,vç mal seve pra limpar banheiro sujo de bosta!!!!!babaca

  41. Marcela disse:

    Não será este estrupício um traveco?

  42. José Daniel Pais Felício disse:

    As pessoas que fizeram isso com ela são um bando de ignorantes preconceituosos tanta coisa pra se preocupar neste País e eles preocupados com seu jeito de vestir.

  43. Sandro disse:

    ela é uma piranha gorda feia e com cara de nordestina.
    Parece mesmo uma p**a de beira de estrada.
    Más como no nosso país tem uma maioría sem cultura, é compreensível que certas pessoas apoiem essa vagabunda.

  44. hugo disse:

    Aprenda ater noção,piranha,vç é gorda,ridicula,barriga de peixe-boi,oferecida se te xingaram de puta e porque algo vç fez,concerteza deu o rabo pra fakuldade inteira!!!!!sua cara não nega!!!!

  45. hugo disse:

    PIRANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  46. hugo disse:

    Pra mim essa pi***** tava querendo é mostra o R**o,mulher que se preze não fica aí se exibindo,tem uma cara de p***,diz que tem vinte anos e parece que tem quarenta deve ser as noites perdidas de gandaia.Na minha opinião só que aparecer na midia e usou artificios mais chucros que vexame fazer baixaria pra ganhar um espacinho na tv.Te enxerga garota vç e muito feia ,vulgar,v****,p***** e vou te falando sua alegria vai durar pouco porque vç e pobre e burra e nen tem onde cair morta,vç não tem corpão VOÇE E GORDA E VAO TER QUE USAR MUITO FOTOSHOP PRA TE MELHORAR.O vestido brega usado por mulher de beira de estrada,sabe de uma coisa vç quer e pistola!!!!!!!!!!!

  47. alexandre disse:

    oi tbm ela e linda oque fizeram e errado quem grito com ela e por que e v e nao gosta de mulher eles nao gostam da fruita geyse adoro vc

  48. Brenda disse:

    Eu Achei isso muito errado o que fizerão com
    ela porque se ela vestiu ela sabia muito bem o que ela estava fazendo?

  49. Aline disse:

    Uniban faculdade de preconceituosos envejosos e vandalos ,tenho empresa de turismo,se algum dia eu for selecionar alguem para trabalhar aqui ,jamais selecionaria um destes vandalos.jugaram a moça ,quase estruparam a moça ,vandalos despreparados.

  50. Aline disse:

    Ela e linda e Deus vai ajudala ,ela vai ser muito feliz afinal de contas só pela beleza dela já dar para ver que Deus está do lado dela.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.