Fotos nuas de Jennifer Lawrence, Ariana Grande e Rihanna – Google tira no ar!!!

outubro 5, 2014 | Atriz, Cantora, Celebridade, Cinema, Comportamento, Crime, Entretenimento, Facebook, Foto, Internet, Justiça, Modelo, Mundo, Música, Redes Sociais, Sensualidade, YouTube, YouTube

fotos-rihanna-nua-seios-peitos-bunda-sem-roupa-imagem

Google emitiu um comunicado na última sexta-feira (03) dizendo que excluiu cerca de 10 mil fotos de celebridades nuas do seu sistema de busca. Os recentes ataques de hackers vazaram imagens pessoais de beldades do cinema e mundo da música. Algumas das estrelas afetadas foram correr atrás do prejuízo ameaçando abrir processos judiciais por “violação de privacidade” contra a gigante de tecnologia, que correu pra resolver o problema.

Recentemente, o advogado de famosos, Marty Singer enviou uma carta à Google exigindo que a empresa tomasse medidas em relação às fotos roubadas que permaneciam armazenafas e disponíveis no servidor de buscas. A carta dizia que a falta de qualquer atitude para remover as imagens “foi perpetuar a conduta desprezível desses predadores pervertido habituais”, ou seja, os hackers.

Cara Delevingne , Jennifer Lawrence , Ariana Grande e Rihanna são só algumas das que tiveram seus arquivos pessoais vasculhados ??pelos ladrões cibernéticos. As fotos roubadas foram publicadas principamente em sites como 4Chan, um dos mais controversos da internet.

A resposta da Google foi que todo conteúdo que pudesse estar em suas propriedades (YouTube, Blogger e Google+) foram removidas. Em relação ao sistema de buscas, a declaração foi de que seus esforços não podem controlar completamente o que acontecem, afinal por mais que removam qualquer conteúdo, ele pode ser postado repetidamente pelos usuários. “Nosso retorno é geralmente de horas, não de semanas. É claro que as pessoas continuam a publicar essas imagens na web, por isso – como outros serviços online – contamos com pessoas que notifiquem para nos ajudar a derrubá-los”.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.