Gari sex – Rita Mattos faz sucesso nas redes sociais por conta da beleza e questiona repercussão

julho 22, 2015 | Brasil, Celebridade, Comportamento, Foto, Mundo, Redes Sociais, Sensualidade

gari-sex-rita-mattos-foto-imagem
No Brasil – e talvez no mundo – parece inconcebível o fato de pessoas bonitas estarem em uma situação social aquém do que supostamente merecem. Vide a tamanha repercussão que aconteceu quando uma foto de um mendigo, com feições delicadas e olhos verdes, rodou as redes sociais em 2012. Também teve o caso da ex-modelo viciada em crack que foi parar na capa de uma revista semanal, e por aí vai. Tanto o mendigo quanto a modelo eram indiscutivelmente belos e, além disso, tinham também em comum o fato de não estarem em um patamar “compatível”com sua beleza.

Nos últimos dias, é bem provável que você tenha lido algo sobre Rita Mattos. A moça virou sensação nas redes sociais e já tem mais de 35 mil seguidores em sua conta no Instagram e mais de 40 mil no Facebook. O sucesso não veio somente devido às fotos exibindo seu rosto perfeito e corpo torneado, mas por Rita ser bonita e trabalhar como gari nas ruas do Rio de Janeiro.

Chamada pelo público de “gari gata“, Rita se surpreende pela fama e agradece por ter sido eleita musa da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro. No entanto, ela questiona o motivo de tanta repercussão.

“As pessoas se assustam quando veem uma garota bonita trabalhando como gari. Dizem que eu poderia arrumar um trabalho melhor do que ficar varrendo e capinando. Por que as garis devem ser, necessariamente, feias?”, disse ela em entrevista ao site “Extra”.

A gari começou a trabalhar na Comlubr em março de 2014. Sua rotina é agitada – ela entra às 7h na gerência de São Cristóvão, circula de ônibus por diferentes pontos da cidade para atender a chamados de emergência e sai por volta das 15h. Após o expediente, segue para a academia.

Pelas entrelinhas, parece que as pessoas pensam que Rita é “sexy demais” para trabalhar limpando a rua. “Existe um preconceito. Mas, apesar do trabalho ser bastante pesado, me divirto muito. Tenho orgulho do que faço”, conclui.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.