Kelly McGillis, atriz de “Ases Indomáveis” é lésbica

abril 30, 2009 | Cinema, Comportamento, Mundo, TV

foto-kelly-mcgillis-atriz-de-asesindomaveis-top-gun-e-lesbicaA atriz Kelly McGillis, 51, conhecida por interpretar o par romântico de Tom Cruise no filme “Top Gun – Ases Indomáveis” (1986), revelou em uma entrevista ao site SheWired.com que é lésbica.

McGillis, que é solteira, foi questionada se estava procurando por um homem ou uma mulher. “Definitivamente, uma mulher”, respondeu a atriz.

“Estou cansada dos homens. Já fiz isso. Preciso seguir em frente”, acrescentou. “Faz parte de ser verdadeira consigo mesma. Isso tem sido um desafio para mim.”

Ela contou que demorou um tempo para aceitar quem ela é e que achava que Deus a punia por ser gay. “A vida é uma jornada louca para saber quem e o que você é”, disse.

McGillis, que também trabalhou em “Os Acusados” (1988) com Jodie Foster, se casou e divorciou duas vezes.

Ela tem duas filhas, Kelsey, 19, e Sonora, 16, da sua união com o milionário Fred Tillian, de quem se separou em 2002

da Folha

Comentários (5)

 

  1. Frederik o miranda disse:

    Ok. Por que a opção sexual é sempre questionada. O que realmente importa é a satisfação pessoal , seja entre o mesmo sexo ou não ou os dois , qual o big deal .

  2. amanda disse:

    mão vi nada de mas e se tiver deixa pra la ninguém não tem nada a ver com isso!

  3. luciano disse:

    Nada contra quem opte por qualquer opção sexual, só que me surpreendir com mcgillis, pois ela em top gun esbanjou muita sensualidade com tom cruise e mostra agora que era apenas atuação…

  4. […] sou lésbica. Simplesmente acredito que todos os seres humanos nascem com a habilidade de se sentirem atraídos […]

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.