Ladrão é linchado ao tentar assaltar com arma de brinquedo no RJ

maio 21, 2009 | América do Sul, Brasil, Polícia, Rio de Janeiro, TV, Videos, Violência, YouTube

Um suspeito foi linchado ao tentar assaltar com arma de brinquedo a passageira de um ônibus na tarde desta quinta-feira (21) no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. O ataque ao suposto assaltante, que foi preso, foi feito pelos outros passageiros do veículo.

 

 

 

A tentativa de assalto aconteceu em um ônibus da linha 583, que faz o itinerário Cosme Velho-Leblon. Um passageiro, que não quis se identificar, disse que o suspeito entrou no veículo no Humaitá, bairro próximo ao Jardim Botânico.

Segundo a testemunha, o suposto criminoso, que aparentava ter cerca de 30 anos, sentou próximo a um homem e depois se levantou e ficou ao lado de uma jovem. Três passageiros que estavam atrás dela perceberam o assalto e bateram no suspeito. 

 

Passageiros assaltados

De acordo com a testemunha, os outros passageiros ficaram assustados e pediram para o motorista parar no próximo ponto, na Rua Jardim Botânico, perto da Rua Lopes Quintas. 
Pedestres que passavam pelo local afirmaram que os três passageiros continuaram batendo no suspeito até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso por policiais do 23º BPM (Leblon).

Deu no G1

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.