Susan Boyle chuta bailarina em programa humorístico na TV

abril 30, 2009 | EUA, Europa, TV, YouTube


Susan Boyle 'chutando' bailarina em humorístico de TV.

Susan Boyle ‘chuta’ Hollie Steel em humorístico de TV.
(Foto: Reprodução)

Humorístico de TV nos EUA  ‘Jimmy Kimmel live’ mostra cantora botando Hollie Steel para fora do palco.

As brincadeiras com a nova sensação da música britânica não param. Depois de dançar a ‘Dança do bole-bole’ nas mãos do brasileiro André Paste, a cantora Susan Boyle foi vítima do programa de TV norte-americano “The Jimmy Kimmel live”.

O humorístico, no episódio que foi ao ar nos EUA na noite desta quarta-feira (29) retratou Boyle subindo ao palco e chutando a ‘bailarina’ Hollie Steel – considerada sua nova concorrente no programa, a garota de 10 anos cantou a música “I could’ve danced all night” no episódio mais recente do programa “Britain’s got talent”, que também revelou Boyle.

Em seu blog oficial, o jurado Piers Morgan disse para as pessoas “deixaram Susan em paz”, reclamando das críticas que ela vem recebendo. “Susan é uma mulher adorável, decente, religiosa, modesta e gentil que está lidando com o fato de ser a maior estrela do planeta com grande paciência e muito bom humor”, disse Morgan.

Boyle virou assunto no mundo todo ao participar do reality show “Britain’s got talent”. Com idade mais avançada do que a média dos competidores e fora dos padrões de beleza, ela foi motivo de chacota ao pisar no palco. No entanto, deixou todos boquiabertos ao soltar a encantadora voz, apresentando “I dreamed a dream”, do musical “Les Misárables”.

Saiu no G1

Comentários (1)

 

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.