Vídeo de sexo na escola – Pai entra na Justiça após escola mostrar filme com sexo a crianças
agosto 27, 2010 | Aluna, Brasil, Cinema, Comportamento, Educação, Filme, Foto, Incidentes, Justiça, Religião, São Paulo, Sensualidade, TV, Videos
Obra ‘Frida‘ foi transmitida em aula de artes de colégio em Itanhaém.
Segundo corretor, filha ficou abalada emocionalmente.
Um filme passado na aula de artes de um colégio em Itanhaém, a 106 km de São Paulo, fez um pai indignado entrar com uma representação no Ministério Público contra a instituição de ensino privada. O motivo: cenas de sexo apresentadas para crianças menores de 12 anos.
A transmissão do filme “Frida”, que conta a história da polêmica pintora surrealista mexicana Frida Kahlo, aconteceu no último dia 9 e, segundo o corretor de imóveis Jefferson Lima, de 44 anos, abalou emocionalmente sua filha de 11 anos. “Ela chegou da escola chorando e contou que passaram um filme pornográfico”, disse. A obra é classificada para pessoas com mais de 14 anos.
Lima foi até o colégio para conferir se a denúncia da menina procedia. Lá, pediu para assistir à película e ficou chocado. “Cenas de promiscuidade, patifaria. Não condiz com a idade das crianças”, afirmou.
Procurada, a escola informou que a direção analisava as perguntas enviadas pelo G1, mas até a publicação desta reportagem não havia retornado o contato.
Segundo o corretor, a escola chegou a enviar uma carta se desculpando. Isso, porém, não basta para ele. “Queria que a coordenadora e a professora fossem punidas por isso.” Apesar de já ter mudado a garota de colégio, o pai afirma que a menina ainda está impressionada com o que viu. “Acorda assustada, chora muito. Ela precisa de psicólogo”, comentou.
Evangélico da Igreja Bola de Neve, ele afirmou que esse tipo de obra não passa na televisão de sua casa. “E o colégio disse que tudo o que minha filha viu lá passava na televisão. (…) A mente dela foi obstruída”, reclamou. Ele afirma que não quer chamar a atenção com o caso. “Entrei na Justiça pelo constrangimento pelo qual minha filha passou.”
Segundo o defensor de Lima, o advogado José Ribeiro de Andrade, não há motivações financeiras na medida. “A família quer retratação e as providências cabíveis. A Justiça que irá decidir o que será feito.”
Fonte G1
Comentários (6)
e melhor aprender na escola doque na rua criança e curiosa entao tem muitos que si aproveita diso para abusar das crianças falando que vai ensinar oque e iso entao pensa bem
Não esqueçam que crianças com menos de 10 anos hoje em dia não são inocentes como antigamente. Os conceitos mudam e crianças menores de 12 anos sabem muito bem o que é sexo, inclusive meninas já engravidam com 11 anos.
verdade tenho prova diso aqui perto de casa
eu kero ver o video aaaaaaaaaaaa
eu quero ver o video
pow nao fassa isso