Vídeo de sexo no Twitter – Adolescentes são identificados após exibir cenas de sexo na internet

julho 28, 2010 | América do Sul, Brasil, Comportamento, Crime, Entretenimento, Filme, Internet, Jogos, Mundo, Polícia, Porto Alegre, Redes Sociais, Relacionamentos, Rio Grande do Sul, Sensualidade, Twitter, Videos, YouTube, YouTube

[ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]Imagens foram transmitidas ao vivo, segundo delegado.
Menores disseram à polícia que vídeo fazia parte de aposta.

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram identificados pela Polícia Civil após exibirem cenas de sexo ao vivo pela internet, via Twitter, na madrugada de segunda-feira (26), em Porto Alegre.

De acordo com o delegado Emerson Wendt, da Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos, eles foram ouvidos pela polícia na terça-feira (27), acompanhados de seus pais, e liberados com o compromisso de apresentação ao Ministério Público quando convocados.

“O adolescente, de 16 anos, afirmou que a menina tinha perdido uma aposta em um jogo de cartas on-line. A roupa dela seria tirada de acordo com o número de espectadores on-line. Eles estavam juntos na cena, realizando atos sexuais”, diz Wendt ao G1.

Segundo o delegado, ele foi avisado sobre o vídeo, que teria tido cerca de 25 mil visualizações, por meio de seu Twitter pessoal. Os adolescentes foram identificados também com a ajuda da internet.

“Eles foram localizados e entrevistados para a formalização do procedimento policial. Agora vamos encaminhar o procedimento ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente. Trabalhamos com provas técnicas e tentamos verificar outras duas postagens desse vídeo, que teria sido gravado por outras pessoas durante a transmissão ao vivo”, afirma.

Os adolescentes contaram, segundo o delegado, que se conheceram há menos de um mês e teriam se encontrado pessoalmente pela primeira vez na sexta-feira (23).

Fonte G1

Comentários (6)

 

  1. heitor disse:

    Esses adolecentes tem que pagar muito caro pelo o que eles fizeram

  2. ailton disse:

    “Deixe seu comentário” twitter

  3. chupaminhapika disse:

    VOCÊS SAO MUITO LIXO SEUS PAU NO C* QUE QUE TEM UNS ADOLECENTE FAZE SEXO VCS LEVA ISSO A SERIO DIMAIS AVA SO FOI UM SEXO ….

    VAI PRO INFERNO FILHO DA P*** VC NAO E DA FAMILIA ENTAO CALA-BOCA E VIDA NAO E SUA

  4. helano disse:

    isso é uma coisa muito feia para esses jovens.
    de i procura a deus estão ai fazendo besteiras

  5. joao rodrigues disse:

    achei um absurdo dois jovens colocarem isso na internet,
    cade os pais desses adolessentes? sera que eles não observa os comportamentos dos seus filhos;esse mundo de hoje e brincadeira e fim de mundo mesmo.

    • Guilherme disse:

      João Rodigues seu lesado.
      As coisas não são bem assim, isso vem do carater e da maturidade. Não adiantaria os pais espancarem seus filhos, a unica forma de combate é educação (que pelo visto você não tem pois é adoleCentes) e dialogo.

      Você tanto critica que um dia pode ser seus filho na mesma situação.

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.