Vídeo do pai agredindo filho bebê no sul de Minas Gerais

novembro 8, 2010 | Acidentes, América do Sul, Bizarro, Brasil, Comportamento, Crime, Polícia, Pouso Alegre, Videos, Violência

[ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]Vídeo do pai agredindo filho bebê no sul de Minas Gerais

Inquérito vai apurar agressões gravadas com um celular.
Polícia encontrou duas armas com o pai, que foi preso.

A Polícia Civil de Pouso Alegre, na região sul de Minas Gerais, abriu inquérito para investigar um homem que aparece agredindo o filho de apenas dois meses em imagens gravadas por celular. Ele foi denunciado pela mulher dele e mãe da criança. Ela registrou imagens de agressões com um celular escondido em uma caixa de sapatos.

As imagens mostram quando a criança chora no colo do pai, que senta na cama e coloca várias vezes o dedo na garganta do bebê. Em seguida, ele sai do quarto e, ao voltar, repete a agressão. As cenas ainda mostram o homem dando um tapa na criança, que é deixada chorando no berço.

O G1 conversou por telefone com a delegada Lucila Vasconcelos, de Pouso de Alegre. Ela informou que vai pedir, nesta segunda-feira (8), a prisão preventiva do homem por causa das agressões ao bebê. Ainda segundo ela, o vídeo será usado no inquérito.

Ainda segundo a polícia, a mulher suspeitou do marido porque a criança quebrou a clavícula e o bebê só ficava sob os cuidados dos dois. Na semana passada, depois de perceber marcas roxas na palma da mão e no antebraço direito da criança, a mãe decidiu filmar o que acontecia no quarto enquanto estava saia para trabalhar. As cenas foram gravadas na última quinta-feira (4) e foram apresentadas à polícia na noite deste domingo (7).

Pai está preso por porte ilegal de armas no Presídio de Pouso Alegre, pois a polícia encontrou dois revólveres com ele. Agora, ele será investigado também pela denúncia de agressão.

Fonte G1

Comentários (6)

 

  1. guilherme disse:

    esse pai e um vagabundo
    agente nao poi filho no mundo pra bater nao nos colocamos filho no mundo para brincar se diverter
    e nao pra bater…espancar
    …….esse ai e VAGABUNDO…VAGABUNDO…VAGABUNDO…VAGABUNDO….

  2. miro disse:

    ESSE CARA NÃO VALE NADA! NÃO MERECE SER CHAMADO DE PAI,ALÉM DO MAIS, NÃO MERECE ESSA MULHER LINDA Q ESTAVA COM ELE E ALÉM DE SER UMA MORENA LINDA DEMAIS E UMA GUERREIRA DE VERDADE E UMA MÃE EXEMPLAR DE VERDADE.PENA Q SE DEIXOU SE ENVOLVER PELO UM CRÁPULA VIOLENTO E SEM SENTIMENTO NENHUM.MORO EM SP E MANDO PRA ELA E PRA SEU FILHO MUITAS FELICIDADES INFINITAS HOJE E SEMPRE,CONHEÇO POUSO ALEGRE E QUEM SABE UM DIA CONHECEREI ELA PESSOALMENTE;ISSO QUE É MULHER ALÉM DE LINDA FOI MUITO INTELIGENTE EM GRAVAR ESSE INSENSATO QUE SOFRERÁ A JUSTIÇA DE DEUS E DOS HOMENS. UM GRANDE BEIJO E UM FORTE ABRAÇO ANDRÉIA DEUS TE PROTEJA JUNTAMENTE COM SEU BEBE ,MULHER DE VERDADE!!!!!

  3. jackeline disse:

    Esse Cavalo deveria ser morto.! mais infelismente o Brasil e muito injusto. quando se trata de defeza. de incapaz. esse Mostro deve permanecer prezo atraz das grades. por um bom tempo isso e um MIZERAVEL que deveria morer e queimar no inferno o resto da sua vida!
    que ja esta Condenada…cabra safado.. Fazer isso com o proprio filho imagina com o filho dos outros oqe ele ñ e capaz de fazer..?

  4. luana disse:

    que absurdo hoje em dia nao devemos confiar em ninguem,o que esse monstro fez com esse anjo inocente e indefeso nao tem explicaçao nem perdao…

  5. Elizangela disse:

    EU PEÇO TODOS OS DIAS,PARA QUE DEUS COLOQUE ANJOS NO CAMINHO DE CADA CRIANÇA.
    SÓ Q EU SAIBA, JÁ FORAM 2 CASOS EM Q TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE DEUS ESTEVE PRESENTE.
    COLOCANDO ANJOS DO TIPO DA PROFESSORA QUE DENUNCIOU AQUELA VELHA QUE MALTRATAVA AS CRIANCINHAS NA CRECHE E AGORA A MÃE QUE DESCOBRIU O QUE O PAI CARRASCO FAZIA COM O SEU PRÓPRIO FILHO…..SABE-SE LÁ , SE NESTE MESMO HORARIO NÃO TINHA ALGUMA DROGA DO TIPO DESES DOIS OLHANDO O PROGRAMA E PENSANDO COMO TERIA QUE FAZER MALDADES SEM Q NIMGUÉM PERCEBESSE OU DESCONFIASE DE TAIS MALTRATOS…
    MAIS DEUS EXISTE E EU ACREDITO…E PEÇO TODOS OS DIAS PELA VIDA DE CADA CRIANÇA…..

  6. LUCIANA disse:

    Um demônio desses tá preso agora tendo toda regalia na cadeia,almoço janta,merenda.era para cada preso fazer uma fila e enfiar uma rola na garganta com a mesma intensidade do dedo dele na criança,daqui uns dias tá solto vocês duvidam?

Deixe seu comentário

Sobre este site

Site que reúne as notícias mais relevantes da mídia nacional e internacional.